VEM AÍ O SÃO JOÃO DA “COLHER DE PAU”, DIGO, DO CAVALO DE PAU E FALAMANSA

A prefeitura de Valença avisa que vai fazer o São João, e que terá duração de três dias. Segundo o Jornal A Tarde que publicou matéria, a festa terá mais de 10 atrações na cidade.

Não temos dinheiro para tapar buracos, mas dá pra tapear o povo com festa junina, apesar do prefeito dizer que tudo será feito com responsabilidade financeira.

O bom mesmo são as bandas que farão a festa, Falamansa, Peruano, Limão com Mel e Cavalo de Pau que lembra “colher de pau”, será que foi de propósito?

Dizem que a festa será dividida em diferentes espaços, Praça da República, Praça Admar Guimarães e onde tiver menos buracos.

Segundo o site a prefeitura diz que receberá em média 15 mil pessoas por dia, com ocupação de 100% da rede hoteleira. A expectativa é que a economia aqueça em três milhões durante os festejos, diz o Quati.

3 thoughts on “VEM AÍ O SÃO JOÃO DA “COLHER DE PAU”, DIGO, DO CAVALO DE PAU E FALAMANSA

  • maio 31, 2022 em 11:00 am
    Permalink

    “Não temos dinheiro para tapar buracos, mas dá pra tapear o povo com festa junina, apesar do prefeito dizer que tudo será feito com responsabilidade financeira.”

    Ah um bom delegado…

  • maio 31, 2022 em 3:45 pm
    Permalink

    :)

  • junho 1, 2022 em 11:16 am
    Permalink

    Pra que tapar buraco??? Os buracos se vão, ficam os anéis….
    Nesse momento o que importa é tomar uma pinga com mel e limão, brincar no pau de sebo,comer um Peru assado( antecipar o dr natal).Após, ficar com uma fala mansa e aturar tudo com ânimo, força e fé.Depiois ,comemoremos os dólares deixados na economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *