MORADORES DA RUA ÁLVARO MACIEL VIVEM DRAMA COM CHUVA E PREFEITURA NÃO CONCLUI OBRA QUE JÁ TEM UM ANO

Em tempos de pandemia podemos ver o descaso do governo de Valença a olho nu, assim como a Rua Álvaro Maciel (Rua do SESI), dizem que já tem um ano a prefeitura tentando consertar e até hoje não fizeram nada. Vejam o que mostra o vídeo abaixo, um veículo dentro de um buraco e a rua toda escavada. Dizem que com essas chuvas os moradores perderam tudo e quando vão à prefeitura reclamar pelo descaso, eles alegam que o problema é o coronavírus.

Claro que sabemos que a pandemia tem prioridade, mas até o momento não vimos a prefeitura se mobilizar em nada para esperar infectados do Covid-19 caso aconteça. O dinheiro que chegou do governo federal, das emendas dos deputados Raimundo Costa e Claudio Cajado que somam mais de R$ 2 milhões de reais, não vimos ser destinados a nada. O hospital de campanha sequer entrou na pauta.

Deus ainda é pelo povo de Valença, porque se não fosse isso, já teríamos morridos, nem que seja de raiva.

Um morador do Minha Casa Minha Vida, Residencial 1 e 2 no Bairro Novo Horizonte mostrou um canal transbordando na localidade onde as pessoas tem que passar com os pés dentro do esgoto, porque pediram para limpar e a Secretaria de Infraestrutura só fala que vai fazer e nada resolve.

Sabemos que a prefeitura de Valença não está tendo tantas despesas ultimamente, pois as Secretarias que mais gastam estão paradas sem atividades, assim como a de Transportes que está suspenso os pagamentos, pois as escolas estão sem aulas e por isso os transportes não estão funiconando, mas nada disso impede que se faça esses pequenos serviços, ao menos para amenizar o sofrimento do povo. Tá na hora de tomarem vergonha na cara e fazer pelo menos o básico.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. De olho disse:

    Assim como a R. Álvaro Maciel, a R. Jardim Valença também tem problemas quando chove, alagamento total, invadindo as residências mais baixas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *