MOBILIZA BAHIA, DA PRÉ-CAMPANHA DE ACM NETO, TROUXE UMA EQUIPE MADURA QUE MOSTRA PROPOSTAS E CONVENCE

A anfitriã Jucélia Nascimento e a aspirante a primeira dama da Bahia, Mariana Magalhães

Ontem (25), aconteceu o tão esperado evento “Mobiliza Bahia”, programa da pré-campanha do pré-candidato a governador ACM Neto, que estava previsto pra receber 150 pessoas e acabou se transformando num médio evento, com cerca de 700 pessoas.

Depois de ontem eu posso garantir que o PT deve botar as barbas de molho, pois, de simpatia irradiada pela esposa do pré-candidato, dona Mariana Magalhães, até afagos com a imprensa foi visto de forma simples e respeitosa.

O programa Mobiliza Bahia é uma réplica do que o PT fazia no passado e hoje abandonou porque se sentem os reis da cocada preta. Não esqueço da frase dita ontem por uma apresentadora do programa Mobiliza, quando falou: “estamos na frente nas pesquisas, mas isso não quer dizer que estamos eleitos, precisamos trabalhar muito ainda”, disse.

É com humildade e fé que se faz uma grande campanha. O que vi ontem foi uma equipe de campanha madura e com boas propostas, diferentes daqueles que sobem no palanque e acham que já ganhou, pois pouco falam e pouco mostram o que vão fazer.

A anfitriã e pré-candidata a deputada estadual da Bahia, Jucélia Nascimento, já mostrou que sabe se enturmar com todo mundo, a senhora Mariana Magalhães fez muitos elogios a ela e promete que muitas surpresas virão pra Valença com a ajuda dela.

Setecentas pessoas lotaram dentro e fora do auditório da CDL, o evento que seria para 150 pessoas ficou pequeno para as mais de setecentas que lotaram o espaço.

2 thoughts on “MOBILIZA BAHIA, DA PRÉ-CAMPANHA DE ACM NETO, TROUXE UMA EQUIPE MADURA QUE MOSTRA PROPOSTAS E CONVENCE

  • maio 27, 2022 em 8:11 am
    Permalink

    Jucélia é igual a Sarney. Está sempre com quem está com o poder. Onde está o poder. O barco estadual do PT afundou, ela já tratou de mudar de barco. Agora é carlista. Nesse país não se tem ideologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *