VALENÇA GANHA MAIS UM SITE DE NOTÍCIAS

ricardo lemosRicardo Lemos no lançamento do seu site, BS Notícias

Quero aqui registrar e dar meus parabéns a mais um canal de informação de nossa terra, o site do nosso amigo Ricardo lemos, BS Notícias, que está no ar desde o dia 06/07. A partir de agora teremos mais informações da nossa região.

BSNOTI A logomarca do site BS Noticias

Seja bem vindo Ricardo Lemos, você também estará contando a história de Valença e região, para enriquecer mais ainda esse universo da história, que hoje está dentro da internet.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Ricardo Hage disse:

    Parabéns Ricardo Lemos pelo excelente projeto, Valença agradece e desejamos sorte, boas noticias e materias. Acreditamos que o Jornalismo de Valença e Região cada dia mais se qualifica com empreendimentos como o BS Noticias.

    Abr,

    R Hage

  2. Leitor disse:

    Mais um petista que vai babar o ovo de Martiniano no seu site e esculhambar os demais candidatos. Ê Valença que só anda pra trás. Vou visitar essa bosta pra constatar.

  3. Adriano (Duca) disse:

    Abro sempre esse blog pela manhã, logo que eu acordo, tenho notado que tem mais gente atacando Martiniano que elogiando Ricardo ou Jucélia. Será que Martiniano é o diabo como pintam, ou incomoda muito?
    Vamos admitir que, vez em quando aparecem alguns aqui para defender as acusações feitas a Martiniano, mas a maioria dos que falam bem de Martiniano apresentam projetos e falam porque votam no cidadão. É por aí, se você tem algo de bom para falar do seu candidato, nunca você terá tempo de atacar o seu adversário.
    Só o desespero faz com que esqueçamos as qualidades dos nossos candidatos e nos insufla a agredir o nosso adversário, quem ganha mais com isso? É só esperar pra ver. Bom dia a todos!

  4. P/ Adriano ( Duca) disse:

    Cara, vc falou pouco, mas disse tudo….. é isso aí,.
    Concordo com você e assino em baixo.
    Texto claro, coerente e com muita competência.
    Abçs

  5. robertosantos@hotmail.com disse:

    Eu Peço a vcs que antes de votar,pense bem não entregue a nossa cidade a uma pessoa pior do que ja está, muito cuidado, votando em jucelia esta deixando a banda podre la do mesmo jeito, vamos mudar, e para vereador vote em bem vindo esse sim e do povo. agradeço de todo coração

  6. Para todos disse:

    Com tantas greves do PT, o q mais querem q falem? Elogiem Martiniano? Agora até dizer q é a favor da greve dos professores ele anda dizendo… hahaha faz-me rir! Outra coisa: Aniversario de “Solitário” Dario loureiro faz parte de agenda politica? me poupe viu?

  7. Marcost disse:

    Enquanto Railton fecha o site dele para se dedicar a campnha de Ricardo Moura e não utilizar o site na campanha, mostrando profissionalismo e preservando a imagem do site, Ricardo Lemos abre um site para fazer campanha de Martiniano querendo dizer que é um site de notícias e pensando que engana o povo.

  8. Para Quem Servir o Alçapão disse:

    Acredito que temos o livre arbitrio para fazermos o que queremos…. Se um fechou o site e o outro abriu, problema deles…. Quem sou eu para julgar as atitudes dos meus semelhantes….
    Acredito também que falar sem provas é muito perigoso.
    Primeiro devemos constatar antes de abrirmos a boca.
    Mas é sempre assim. Uma mente fechada vem sempre acompanhada de uma boca aberta.
    Se Ricardo Lemos abriu um site para fazer campanha para Martiniano, pq vc não abre um para fazer campanha para o seu candidato?
    Mas não… trabalho ninguém quer….. Quer malhar a iniciativa do cara.
    Você deveria ir para a academia para malhar sua língua

  9. Marcost disse:

    “Para Quem Servir o Alçapão” Ptista sem nome, não abro site para fazer campanha por não ser militante nem puxa saco de candidato algum. Tenho sim minhas opniões como todo cidadão e malho sim não apenas minha lingua discutindo os problemas que nos aflingem e as espertezas de alguns partidários e puxa sacos que como você querem enganar a população. Muito mais honesto do que dizer que é um site de notícia é dizer logo que é um site para fazer campanha ai ninguem questionaria. Seria muito mais honesto do que querer nos enganar.

  10. Julio Santos disse:

    Marcost,
    Enquanto Railton fecha o site dele?
    Profissionalismo? Imagem do site?
    Ninguém aqui é otário não!!!!!
    Das duas uma: Ou o site dele não era acessado (POUCO VISITADO) ou teve algum problema com a propaganda. Não é possível desprezar uma ferramenta fortíssima, LEGAL e moderna de campanha por causa do profissionalismo, o dito site tendencioso iria parar por PROFISSIONALISMO! KA KA KA!!!
    MARCOST…….PEGA VISÃO E VAI DORMIR!
    BOA NOITE.

  11. Quem vestiu o Alçapão disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Em primeiro lugar, não sou PT, não sou PMDB, e muito menos do partido da mocinha aí……. estou pensando seriamente em me candidatar daqui a 04 anos…KKKKKKKK

    E como vc, não sou militante nem tão pouco puxa saco de candidato algum.
    Só penso que: opinião e crítica todo cidadão tem o direito de dar sim.. qdo for servir de benefícios para as pessoas, no caso aqui, para a cidade….para crescimento…. Ficar de camarote, só criticando e não fazendo nada, me desculpa é falta do que fazer.
    Conhece a história das três peneiras????? Não? Aqui vai!

    As três peneiras

    Um rapaz procurou Sócrates e disse que precisava contar-lhe algo.

    Sócrates ergueu os olhos do livro que lia e perguntou:

    – O que você vai me contar já passou pelas três peneiras?

    – Três peneiras?

    – Sim. A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido contar, a coisa deve morrer aí mesmo. Suponhamos então que seja verdade.

    Deve então passar pela segunda peneira: a BONDADE. O que você vai contar é coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a fama do próximo?

    Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, deverá passar pela terceira peneira: a NECESSIDADE. Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta e, arremata Sócrates:

    -Se passar pelas três peneiras, conte! Tanto eu, você e seu irmão nos beneficiaremos. Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e levar discórdia entre irmãos, colegas do planeta.

    Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz.

    Saudações.

  12. XPTO disse:

    Olha, vou ser sincero: gosto de ler o Dendê News da mesma forma que gosto de ler a coluna “Lemos & Relemos”. É bom que tenhamos pluralidade nas notícias (desculpem-me quem pensa o contrário, mas é muita ingenuidade achar que um site de notícias seja imparcial, haja visto o comportamento do próprio Dendê News durante a pré-campanha). Quanto a “fechar temporariamente”, vi menos profissionalismo do que um tentativa de não ficar queimado profissionalmente. Desde a pré-campanha que o site virou um comitê virtual de um dos pré-postulantes e isso não era questionado. Muito escancaradamente algumas “notícias” visam enaltecer um pré-candidato e denegrir o principal adversário. E repito: ninguém acusou o Dendê News de parcialidade diante destes textos, muitos dos quais dignos de estarem num panfleto ‘de campanha’. “Fechou o site” porque sabia que já estava insustentável mantê-lo assim, inclusive correndo o risco de perder os anunciantes. Só isso, porque não duvido que , se possível, o Dendê News estaria no ar, parcialmente cobrindo as eleições e fazendo campanha aberta para um dos candidatos – não se furtando a pintar com as mais pesadas cores negativas possíveis as outras candidaturas (como fez na pré-campanha). Agora, acusar o nascente BSNotícias com os pecados dos outros já é demais. Repito, quanto mais pluralidade de idéias e notícias, melhor. Ricardo Lemos, continue seu trabalho com dignidade e profissionalismo. Mostre que pode ser possível ter um site noticioso plural independente da posição política do editor. E que os críticos deixem a mesquinhez da polêmica fácil e fica nivelando por baixo para esconder os próprios pecados. Um axé!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *