A SINDICALISTA SALETE LUCENA ACUSA FORNECEDORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE NÃO ENTREGAREM MATERIAIS COMPRADOS E PAGOS

Ainda na entrevista da sindicalista Salete Lucena terça-feira (24), na Rádio Rio Una, ela fez uma grave denúncia que envolve a Secretaria de Educação, disse que empresas que ganham as licitações e não entregam as mercadorias, “…materiais que se compra de pessoas que ganham as licitações e que não entregam esses materiais”, denunciou.
Se já não nos bastasse viver angustiados por saber que existe superfaturamento nos contratos de licitações, ainda vem essa denúncia de que sequer estão entregando estas mercadorias superfaturadas.
O apresentador do programa da Rádio Rio Una, Martiniano Costa, disse que isso é crime e que os empresários que praticam isso deveriam ser presos. “é crime, tem que prender, os empresários que ganham licitação, recebem dinheiro e não entregam o material, tem que prender”, enfatizou, Martiniano.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte