QUEM LEMBRA DAS PROMESSAS MENTIROSAS DO PREFEITO E DOS VEREADORES? DE BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL A EMENDA IMPOSITIVA, SÓ CONVERSA MOLE

Engraçado, essa galera pensa que nos enganam, não esqueço que o prefeito de Valença prometeu uma tal de “bolsa família municipal” no período da pandemia que seria destinado a cada pessoa inscrita no NIS. Ninguém cobrou, todo mundo esqueceu e ficou por isso mesmo.

Depois o prefeito fez uma promessa à apresentadora Pretta Passos, no Programa Ligação Direta, de reformar a Praça da República a curto prazo, inclusive fez fotos do local apresentando engenheiros e arquitetos, mas nada também foi feito até o momento.

Pra não ficar pra trás o presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Lemos, prometeu uma tal “emenda impositiva” pra as vítimas da enchente do Guaibim. À época eu já tinha cantado que seria um engodo, coisa de político para se beneficiar com a miséria do povo. Cadê a grana desse benefício?

Bando de desocupados, só servem pra enganar o povo. Depois querem que a gente fique calado ouvindo essas asneiras. Vaaaaaaaiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Se você (leitor) lembrar de alguma outra promessa sem ser cumprida e quiser publicar aqui nos comentários é bom para a gente mostrar quem são esses espertos.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Raulino disse:

    E a promessa de campanha, feito por Ramiro em prol de Jairo de que traria uma fábrica de colchões?

  2. Paulo da vila disse:

    O Prefeito prometeu não empregar nenhum parente, podemos perceber que ele empregou mulher, filho, nora, filha, cunhada, tios, amigos , gatos e cachorros, só uma surra neste cabra safado!

  3. Edson F disse:

    Esse aí vai deixar o caos (mais ainda?) se instalar pra acabar com ele no último ano de governo. Aí o povo esquece e o reelege. Só que ele não contava de a cidade estar tão ruim. É daqueles que cria o problema pra vender a solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *