DAL DISSE QUE QUASE BATE O CARRO QUANDO SOUBE QUE HILDECIO IRIA LHE APOIAR, “PRA MIM FOI UM SONHO”, DISSE O DEPUTADO ONTEM NO TRADIÇÃO

Em um almoço na Churrascaria Tradição com o deputado Dal, o grupo de Hildecio Meireles representado pelo advogado Felipe Quadros recepcionou o parlamentar que é pré-candidato a deputado federal, para levar apoio à sua candidatura.

Para o deputado Dal ser apoiado por Hildecio Meireles é um sonho que se realizou, “uma surpresa boa”, disse. “Lembro da campanha passada o quanto a gente se comunicava, fizemos uma poltiica limpa, a gente conversava muito para fazer uma boa campanha”, lembrou.

Dal disse que teve uma relação tão boa com Hildecio que hoje está sendo apoiado pelo próprio, afirmou que isso pra ele é muito gratificante, porque ele espera uma boa votação em Valença e com o apoio de Hildécio ele não tem dúvidas de que terá

Dal acabou sendo o deputado estadual mais bem votado na cidade na eleição passada e lembrou nomes como os de Hilton Couceiros e Tatui da Pesca, dentre outros que o ajudaram a ter essa votação expressiva.

Falou que já tem uma grande admiração por Valença e que com esse apoio passará a ter maior relação, redobrando seu compromisso com a cidade, “não fizemos o que queríamos como deputado estadual porque não tivemos atenção do governo que eu apoiava, fiz tudo dentro do possível”, lembrou.

Ele acredita que com o mandato de deputado federal conseguirá fazer o que não fez no passado, pois terá recursos das emendas. Falou que cada deputado pode ter até R$ 100 mi de mendas por ano, “com essa condição a gente vai poder trazer investimentos de verdade pra Valença”, afirmou.

O deputado crê que agora, além dos recursos das emendas, terá o apoio de ACM Neto também, que ele acredita ganhará a eleição ainda no primeiro turno, pois disse que, Neto já foi reconhecido como melhor prefeito no Brasil, destaque parlamentar por dez anos e ainda está à frente nas pesquisas.

Finalizando, Dal agradeceu a presença e o apoio dos correligionários e pediu empenho de todos na sua campanha, “precisamos chegar fortes, e votação é um dos fatores que demonstra essa força que só melhora nossa luta”, disse.

Sem comentários.

Deixe um comentário