A DROGA E A IGNORÂNCIA

drogas nas escolas Eu soube que o prefeito Ramiro Campelo falou em seu discurso de inauguração de uma escola pública aqui em Valença, que os responsáveis pelo aumento de drogas na cidade foram os ex-prefeitos: Renato Assis e Claudio Queiroz que não deram importância a educação. Disse o prefeito, que Renato não inaugurou sequer uma escola e Claudio ainda conseguiu fechar duas.

Renato governou um mandato tampão de 10 meses, quando Ramiro foi cassado por crime eleitoral, em seguida foi reeleito e governou menos de um ano (foi cassado assim como Ramiro) o que justifica não ter construído escolas. Já o sobrinho de Ramiro, Claudio, governou 3 anos e fechou duas escolas. Ainda bem que foram 3 anos anos, se ele passa 7 anos fecharia todas as escolas.

E esse prefeito falador inaugurou um anexo da Escola Alexandre Galvão em Cajaíba, Rita dos Anjos, e depois descobriu que não tinham crianças para encher as salas de aula. Para não ficar sem uma inauguração oficial ele fechou duas salas no Galvão e transferiu para o Rita que fica em frente uma da outra. Depois quero ver quem está realmente usando droga.

Agora vai entender porque foi construído o anexo!

Hoje os repasses para os cofres de Valença já somam R$ 6.051.479,69 isso quer dizer que só hoje Valença arrecadou R$ 250.193,16.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. ATÉ ONDE VAI A DESFAÇATEZ DESTE GOZADOR??? POR VENTURA ELE NOS JULGA COMO IGNORANTES OU ACHA QUE ELE É MUITO ESPERTO… VALENÇA NÃO ACREDITA MAIS NAS SUAS MENTIRAS, NEM TEM MEDO DE SUAS AMEAÇAS. UM BOM EXEMPLO DISSO SÃO OS PROFESSORES QUE ESTÃO NA CÂMARA LUTANDO COMO POVO LIVRE E CONSCIENTE DE SEUS DIREITOS… SR GOZADOR JOGUE A CARTILHA DE ACM FORA, POIS NÓS JÁ A CONHECEMOS BEM… MAUS GOVERNANTES DEVERIAM SER EXILADOS…

    ACORDA VALENÇA!!!
    CAI FORA MUBARAK!!!

  2. FRANÇA disse:

    ESSE PREFEITO AINDA NÃO -SE TOCOU QUE A APROVAÇÃO DELE PERANTE O POVO DE VALENÇA É UM VERGUNHA O POVO QUER MUDANÇA E QUANDO O POVO QUER A COISA ACONTECER FORA OS QUEIROZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *