SECRETÁRIO DE SAÚDE DE VALENÇA, DR. ALEXANDRE, DIZ QUE ASSASSINO PODE TER VINDO DE BRASÍLIA.

Ultimas imagens 057 Pra você, qual é o cúmulo da coincidência? Digamos que você esteja no cinema vendo um filme e mascando chicletes, ai acaba o açúcar dele, você pega o chiclete da boca faz uma bolinha e aplica debaixo da cadeira que está sentado, então descobre que no local que você colocou o chiclete alguém já havia feito antes, ou até mesmo em um tiroteio no meio de uma multidão, a bala perdida acertou justamente o rato calunga que atormentava a sua vida roendo suas coisas, também a fuselagem de um avião que caiu na cabeça de um bandido justamente no momento em que ele estava tentando assaltar alguém. São inúmeros os cúmulos de coincidência.

Hoje pela manhã eu ouvia uma entrevista na rádio Rio Una com o nosso secretário de saúde o Dr. José Alexandre, e ele falava sobre a questão da epidemia da dengue, que inclusive já matou um garoto no povoado de Guaibim. Ele disse que há um controle sobre o mosquito na nossa cidade, e não descarta a possibilidade de que o mosquito que porventura tenha picado o garoto possa ter vindo de um outro estado. Como foi no Guaibim, que aconteceu a tragédia, ele disse que: “O mosquito pode ter vindo na bagagem de algum turista ou no veículo de alguém”. Verdade Dr. Alexandre, inclusive esse mosquito que picou o garoto poderia estar preparado pra picar o prefeito Ramiro Queiroz quando esteve em Brasília (afinal o maior numero de turistas que vem aqui pra nossa região são os brasiliense), mas por azar ele ainda era um ovo, e por coincidência ele pode ter sido soprado por um  vento forte de Brasília e caiu na cabeça de um mendigo que perambula ali por perto do palácio, e numa tentativa de pedir esmola num desses semáforos, quando ele encostou a cabeça no carro pra pedir a esmola o ovinho da dengue caiu no colo de uma madame que estava vindo de férias para o Guaibim, e quando ela levantou-se para ir ao banheiro num posto de gasolina o ovinho caiu no tapete do carro, que por sua vez na chegada ao Guaibim foi sacudido perto da casa do garoto Zidane, e numa passada por lá, de um certo senhor da água (inaugurador de balneários) foi que o ovinho eclodiu e picou o garoto.

Será que a doença de Ramiro está contaminando os secretários também?

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. serrinha disse:

    kkkkkkkkkkkkkk,muito boa essa… e pensar que o nosso secretário de saúde quando nasceu o seu pai teria dito: será um grande jogador de futebol, e virou soldado do tio… muito boa mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.

  2. serrinha disse:

    pelegrini, li a promoção do blog, mas não posso me identificar… se apareceres alguém ai com o nome de serrinha despache ok?

  3. Pedro disse:

    Meu amigo, vindo de Valença tudo pode acontecer. Imagina voce que um cara como Ramiro, prefeito de Valença, o que nós podemos esperar?
    Porque voce acha quer ele não está mais a frente das lojas Guaibim?
    Os secretários dele não podem ser diferentes.
    Isso aqui mais parece um república de bananas.

  4. pelegrini disse:

    Certo senhor Serrinha, contanto que vc traga um documento. E outra coisa vc não deixou o nome todo.

    Abraço,

    Pelegrini.

  5. REPÓRTER VALENÇA disse:

    (RV)Valença – O secretário de Transportes de Valença, O Duduzzão, foi exonerado do cargo na noite desta terça-feira.

    O Duduzzão, que deixou o cargo de secretário de transposrtes de Valença; gestão foi marcada por falta de estacionamentos e denúncias.

    O prefeito Ramiro Campelo, que tinha O DUdduzzão como secretário de transportes desde o início de sua gestão, aceitou o pedido, ressalvando que considera O DUduzzão “um exemplo de integridade, lealdade e dedicação, em fazer hamburgueres e cuidar de pousadas”.

    Apesar de O Duduzzão ter alegado “motivos estritamente pessoais”, o desgaste provocado pelas acusações de não cuidar dos carros do Tio direito contribuiu para sua saída.

    O novo secretário ainda não foi escolhido.

    Especula-se que poderá ser Luis do Estacionamento, afinal eles entendem de transportes.

    REPÓRTER VALENÇA, DIRETO PARA O BLOG DO PELEGRINI

  6. FACOM disse:

    Pelegrini, como um secretário de saúde municipal pode fazer piada com um assunto tão sério? E ainda mais com a morte de um garoto? Quando nós falamos que essa gestão de Ramiro é um circo, não estamos exagerando… Alexandre (só o chamamos de “doutor” se me apresentar o título de doutorado), vc é um PALHAÇO muito do sem graça! Vc é ridículo e patético, além de lunático e delirante! Vc com certeza, vai pro hospício que o Tio está construindo… E pra o Aeroporto Intergaláctico tb… Vc e Solla são mesmo da SAÚDE… Serão abduzidos e vão para os QUITOS!

  7. Yuri Almeida disse:

    Pelé,

    Agradeço, em nome do MOVIMENTO PROFESSORES JÁ, o espaço cedido em seu blog. Aproveito para informar que até a presente data a mobilização dos estudantes, que agora recebe apoio dos outros setores da universidade e tb da sociedade, vem cumprindo seu calendário de atividades com sucesso além do esperado.

    Na terça-feira ocupamos a universidade com a paralização das atividades administrativas(quem tentar ligar pra Uneb vai perceber isso), com a paralização das aulas do curso de Direito.

    Hoje, quarta-feira, realizamos a MARCHA PELA EDUCAÇÃO com a participação dos estudantes secundaristas, entidades dos movimentos sociais, da sociedade civil organizada, professores e os que ao longo do nosso trânsito aderiram à marcha.

    Amanha, quinta feira, convidamos a todos para participar da audiência pública na praça da república onde discutiremos as problemáticas da Uneb e da educação superior como um todo.

    E adianto a todos que se não tivermos respostas concretas até a proxima semana, nós vamos ocupar a reitoria da Uneb e a governadoria se preciso for.

    Abraço a todos, deixamos nosso agradecimento a todos pelo apoio ao MOVIMENTO PROFESSORES JÁ e conclamamos a participarem de nossa atividades.

    Yuri Almeida – Mobilizador Social
    MOVIMENTO PROFESSORES JÁ

  8. Marco Menager disse:

    O que me deixa emcabulado é a imaginação desses chamados secretários. Eu também ouvi a entrevista desse cidadão despreparado. Fala sem conhecimento de causa, quis dar uma aula de como a dengue se prolifera, coisa de menino besta, coisa de secretário de Ramiro.

  9. FACOM disse:

    Pelegrini, tive informações sobre essa carência de professores da UNEB… Segundo levantamento de uma fonte segura, a UNEB agora possui uma carência de 700 professores…

    A universidade estadual é moeda de toca e favores políticos desde a época de Souto… Ou seja, abrem-se cursos novos em cada negociação e o pior, sem condição…

    Diante desse caos, só resta mesmo apelar para o bom senso e EXIGIR o CONCURSO JÁ, pois há uma quantidade significativa de professores com mestrado e doutorado, qualificados portanto, para participarem do processo seletivo e com isso, assumirem as vagas existentes!

  10. Lúcio Cardoso disse:

    Pelé,

    será que alguem pode me dar um esclarecimento??

    O que estão fazendo com a verba federal destinada ao PETI??????
    (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil)

    O munícipio tem recebido a verba, estando cadastradas quase 3,800 crianças, sendo o recebimento proporcional ao número de inscritos.

    Só que tem um detalhe, Valença hoje não tem PETI funcionando!!!

    Já são tres semanas de atraso!!

    Será que eles sabem que muitas destas crianças dependem da alimentação do PETI?

    Será que eles sabem que os monitores e instrutores não podem trabalhar de graça?? Que precisam honrar seus compromissos??

    É hora de algum vereador se posicionar a respeito, o MP também deve tomar providencias.

    A verba do PETI deve ser destinada para o PETI!!

    Ou estou equivocado?!?!?!?

    Abraços.

  11. isabel disse:

    Estou aqui para mostrar minha indignação com a saude de Valença. Os postos estão sem remedios, falta médico, dentista, está tudo um caos.Não tem remedios, pobre sofre mesmo. Agora o prefeito acha que contruindo parkinhos compra votos. Mas de certa forma o povo quis tem q aguentar.
    sejam conscientes pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *