E AGORA, JOSÉ? E DESSA VEZ, JOSÉ ESTAVA LÁ

pt bahiaA Executiva Estadual do PT se reuniu ontem (18), em Salvador e decidiu manter a politica de alianças e a participação popular nas campanhas para as eleições de 2016. O presidente do Diretório Estadual do PT, Everaldo Anunciação, disse que “vamos trabalhar agora na criação de conteúdo para programas do governo em parceria com a base aliada e definir uma agenda de candidaturas em abril ,conforme a Resolução Nacional .” (PT Bahia)

casa fácil

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. sensato disse:

    Queria entender essa relação entre o blogueiro e o diretor do Saae. Não vejo o blog se expressar contra nem a favor a qualquer atividade do Saae. E já vi inclusive textos e comentários sobre o Saae serem excluídos. Sexta feira o fornecimento de água foi interrompido na cidade, voltando somente no sábado a noite e nem o Saae emitiu uma explicação, nem o blog publicou nada a respeito.

  2. pelegrini disse:

    Sensato, já entrei em contato com o diretor do SAAE, senhor Robenilson, ele me disse que teve uma manutenção em algum lugar da cidade e que por isso houve a falta de água. Mas segundo o diretor, é normal que falte água no verão, pois o consumo é maior e automatícamente o nível da água baixa com mais rapidez e precisa-se de tempo para fazer a captação e tratamento de água. O diretor também pediu pra alertar à população sobre o consumo de água, que não deixem desperdiçar água nesse período porque depois todos sofrerão. “A falta de chuva no verão pode acarretar na diminuição do volume de água e isso é preciso que a população seja consciente de que precisa-se economizar e que esse não é só um trabalho do SAAE, mas de toda a população”, alertou o diretor Robenilson.

  3. sensato disse:

    Faltou dizer sobre a ampliação da estação, que se arrasta e nunca termina, a exemplo de tantas outras obras pelo país.

  4. leitoras disse:

    Que grande falta de sensibilidade desse diretor. Se vão fazer qualquer manutenção, a população não pode saber com antecedência pra que agente possa se organizar em casa?

  5. NRE 06 disse:

    Vixeeee, segura o emprego de sua mulher negão, pq dessa vez seus planos se explodiu….

  6. carlos disse:

    esse sensato mora onde mesmo na sexta feira o diretor do saae foi as duas radio de valença da explicação sobre a falta de agua, tou aqui pra defender ninguem não mais falar que não houve explicação sobre a falta de agua isso não e verdade..

  7. CABRITA JAMAIS! disse:

    Quem pensa que o Negão tá morto, tá muito enganado, jamais o amigo Martin vai apoiar essa corja que está aí dilapidando o patrimônio dos Valencianos, o Negão tem vergonha na cara e jamais vai apoiar a afilhada do Tio, afilhada NUNCA MAIS, VIVA O NEGÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *