GERALDO JUNIOR: UM POETA NO STAFF DO CANDIDATO DO GOVERNO CONQUISTANDO CORAÇÕES

O pré-candidato a vice-Governador, Geraldo Junior, com o pintor autista, João Pedro

Ontem a maior atração dos discursos foi sem dúvidas a do pré-candidato a vice-governador Geraldo Junior, ele passeou, deu um show na “passarela”, lembrou de todos, do lindo sorriso do senador Otto Alencar ao escondido vereador Isaias Nascto, isso, sem deixar de comentar das lágrimas de Jerônimo.

Geraldo no seu discurso lembrava um pastor, daqueles que a gente torce para que chegue logo o domingo para ouvi-lo novamente. Empolgava a todos na mesa, elogiava cada um deles, exercitava a nossa memória bravejando os nomes dos participantes do evento. Eu acho que até gravei o nome de todos.

Como um poeta em seu exercício de recitar, ele só faltava rimar as estrofes, porque os versos saiam de improviso. Geraldo cativa com seu jeito gordinho simpático, tem cara de bon vivant, daqueles que fazem uma piléria sem maldade com alguém, mas mesmo assim abraça e beija pra provar que é puro.

Eu sei o quanto é duro ganhar uma eleição, mas se não tivesse Geraldo nessa staff, ficaria mais complicado, porque, difícil não é ganhar uma eleição, difícil mesmo é conquistar corações e Geraldo tem esse dom. Tomara que no final dessa batalha ele não queira seguir a carreira de poeta.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. abril 24, 2022

    […] GERALDO JUNIOR: UM POETA NO STAFF DO CANDIDATO DO GOVERNO CONQUISTANDO CORAÇÕES […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *