CARGO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE VALENÇA VAI À “GALINHA GORDA” ESSA SEMANA, LORENA SERÁ EXONERADA

O Quati vai demitir Lorena, mas seguirá com os lobos em seu entorno

Uma abelinha me contou que a Secretária de Educação, Lorena Mercês, será exonerada da Pasta ainda essa semana, dizem que será substituída pela namorada do vice-prefeito ou uma indicação do vereador Reginaldo Araújo.

Para a galera (secretários, vereadores e empresários) que vai apreciar a galinha gorda do cargo de Secretária de Educação, pouco importa quem substituirá Lorena, o que eles querem mesmo é se lambuzar com as farras que terão a partir da demissão dela.

O cargo que Lorena ocupa é de grande responsabilidade, se vacilar gastam tudo com aluguel de veículos de vereadores, desvio de alimentos, entrega de material faltando, e contratos de empreiteiras fantasmas.

O que Lorena faz não agrada aos espertos, tem secretário dentro da prefeitura que só falta bater na moça, porque ela não dá oportunidades para as ações dele.

Lorena é uma espécie de mão de ferro do Quati, ele gosta do trabalho dela, mas não tem pulso para mantê-la, tem coisa errada acontecendo lá dentro e se ele não sacá-la do cargo, pode ser pior.

Com isso, os picaretas vão mostrando que têm forças superiores ao prefeito e que podem fazer o que quiserem dentro da prefeitura.

Enfim, conseguiram o que queriam, desde a chegada de R$ 9 milhões de reais para a Secretaria que eles não sossegavam. Essa semana será Lorena, depois será o Secretário de Saúde, e por fim, o Quati.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Claudia disse:

    Fofoca ou fakenews?

  2. Nessa prefeitura tem tanto incompetente que se alugar um ônibus não vai dar para 60 secretária competente ser mandado embora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *