VEREADOR LELO FICOU ESPANTADO QUANDO VIU O ESGOTO DERRAMANDO PELAS RUAS DO MINHA CASA MINHA VIDA, “FOI PRA ISSO QUE O SENHOR SE ELEGEU?”, QUESTIONOU COM O PREFEITO

Na quinta-feira (14), o vereador Lelo foi até o Bairro Novo Horizonte nos condomínios Minha Casa Minha Vida e mostrou a situação da ruas do conjunto, esgoto transbordando e mato crescendo em torno.
O vereador Isaias em outros oportunidades já mostrou a situação do Bairro, fez indicações e nada foi atendido. A verdade é que os moradores já sofrem com isso desde a gestão de Ricardo Moura.
É uma obrigação da prefeitura fazer aquele serviço, já que o esgoto não é de responsabilidade do SAAE, mas a intenção da gestão é fazer com que as pessoas se revoltem para acelerar o processo de conceder o esgoto para a iniciativa privada.
Hoje já vimos um vídeo com moradores do condomínio tentando limpar o local. a única solução é essa, porque ninguém espera mais pelos prefeito e tampouco pelo vice-prefeito.
O vereador Lelo ficou decepcionado com o que viu e implorou para que o prefeito tome providências, “não é possível pessoas morarem dentro do esgoto, faz vergonha, não foi pra isso que o senhor teve uma votação expressiva, conserte isso!”, implorou.









Deputado Raimundo Costa....Qual o nome do seu sócio?? Confia em mim vai? Vc nuca me enganou, lhe aguardo em outubro…
É muito bom saber que podemos contar com um profissional deste gabarito em nosso município! Isso nos faz ter segurança…
Parabes Pele Muito boa esta reportagem e pertinente seria bom q chegasse até os gestores municipais!
concordo plenamente com sua pontuação sobre esta questão. eu nunca gostei de foguete nem bomba, por min não existiriam esse…
Um novo nome sempre bom