VEREADOR LELO FICOU ESPANTADO QUANDO VIU O ESGOTO DERRAMANDO PELAS RUAS DO MINHA CASA MINHA VIDA, “FOI PRA ISSO QUE O SENHOR SE ELEGEU?”, QUESTIONOU COM O PREFEITO

Na quinta-feira (14), o vereador Lelo foi até o Bairro Novo Horizonte nos condomínios Minha Casa Minha Vida e mostrou a situação da ruas do conjunto, esgoto transbordando e mato crescendo em torno.

O vereador Isaias em outros oportunidades já mostrou a situação do Bairro, fez indicações e nada foi atendido. A verdade é que os moradores já sofrem com isso desde a gestão de Ricardo Moura.

É uma obrigação da prefeitura fazer aquele serviço, já que o esgoto não é de responsabilidade do SAAE, mas a intenção da gestão é fazer com que as pessoas se revoltem para acelerar o processo de conceder o esgoto para a iniciativa privada.

Hoje já vimos um vídeo com moradores do condomínio tentando limpar o local. a única solução é essa, porque ninguém espera mais pelos prefeito e tampouco pelo vice-prefeito.

O vereador Lelo ficou decepcionado com o que viu e implorou para que o prefeito tome providências, “não é possível pessoas morarem dentro do esgoto, faz vergonha, não foi pra isso que o senhor teve uma votação expressiva, conserte isso!”, implorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *