VEREADOR CHAMA A ATENÇÃO SOBRE CONTRATO DO LIXO, “SERÁ QUE VÃO EMENDAR UM CONTRATO EMERGENCIAL NO OUTRO?”

Na Sessão de hoje da Câmara de Vereadoreas de Valença, o edil Bertolino Junior chamou a atenção da Mesa Diretora para um assunto de extrema importância, falou que uma coisa o intriga, alguns garis da cidade já o procuraram para informarem que já tem aviso prévio deles para o dia 30 deste.

O vereador questiona sobre o contrato do lixo que já foi feito de forma emergencial e, sabendo que dia 30 já tem demissão de garis é sinal de que será contratado outra empresa para fazer o serviço, com isso o vereador quer saber se será feito licitação ou emendará um contrato emergencial no outro, o que não é legal.

“Então se tem aviso prévio para dia 30 deste mês, eu procurei me informar e a empresa (SP Ambiental) só fica até o dia 30. Me causa preocupação por que a empresa atual vem trabalhando com um contrato emergencial, mesmo assim acessei o Portal da Transparência e ainda não existe nenhum processo licitatório em vigor.

Como vai se dar essa questão do lixo da nossa cidade, para a gente trazer a questão moral pra o nosso municúipio? Portanto, solicito ao gabinete do prefeito uma explicação sobre a querstão do lixo, do processo burocrático e administrativo, se vai ser licitado, já que não tem nenhuma publicação, ou se vai emendar um emergencial no outro, precisamos dessas informações para investigar e averiguar.” alertou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *