VEREADOR BOLSONARISTA FOI DENUNCIADO POR FAZER VÍDEO DE SEXO COM ADOLESCENTE

O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (PL-RJ) foi denunciado nesta sexta-feira (8) por ter filmado vídeos em que ele faz sexo com uma adolescente de 15 anos. O Ministério Público do Rio de Janeiro não informou de quais crimes o vereador foi acusado.

De acordo com o portal G1, a 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca afirma que a vítima conheceu Gabriel numa academia do condomínio onde o vereador mora. Ainda segundo o portal, a cena de sexo foi filmada cinco meses após o primeiro encontro dos dois.

O vereador nega todas as acusações. Afirma que não sabia que a menina com quem teve relações sexuais tinha 15 anos, bem como diz não ser o responsável pelo vazamento dos vídeos. (Folha)

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. SALOMAO disse:

    O cidadão em tela fala tanto de Deus ,amor ao próximo, etc ,que espero honestamente, que o MP ,a Polícia, os vídeos, que tudo é todos estejam errados e ele seja inocente .Espero muito mesmo.
    E mais : estou bem curioso pra saber o que as falanges bolsonaristas e seus soldados acham.do tema é da acusação.
    Não vou julgar ,pois não sou Deus ou a Justiça. Mas estou ansioso pelos desdobramentos dessa epopeia
    ..

  2. Edson F disse:

    Esse crápula votou contra o reajuste dos servidores em janeiro. Coisa q até o filho do bolsonaro votou a favor e a esquerda tb. Isso ñ é bolsonaro nem esquerda, é um cara q usa o mandato p fazer vídeo sensacionalista p aparecer. Covardia q fez c os q mais precisam como garis, porteiros, inspetor de escola, motoristas e outras posições humildes do funcionalismo. Mas como quem é ruim se destrói sozinho, esse aí se lenhou por ele mesmo. Vai ser cassado e ajustar contas com o negão do zap zap.

  3. SALOMAO disse:

    Esquerda eu sei que ele não eh,até pq ele faz vídeos contra .Já bolsonarista tenho sérios indícios de que seja ,ante a oropria declaração dele…Se toda vez que acontecer uma cena dessas ,renegar um bolso artista, sei onde vai parar kkkkk

    Mas meu voto é de que tudo seja uma armação, e que o rapaz seja inocente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *