ROSY CANÁRIO REUNE PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES PARA COBRAR DA GESTÃO MUNICIPAL TRANSPORTES E ESCOLAS QUE NÃO FUNCIONAM HÁ MAIS DE UM MÊS

Em um vídeo que circula nas redes sociais com a sindicalista Rosy Canário, circundada de presidentes de associações, ela aparece apertando o “prefeito defunto” cobrando sobre a falta de aula na zona rural e em algumas escolas da sede do município.

No vídeo (abaixo) dá pra a gente ver e perceber o nervosismo do prefeito, acuado, sem graça, sem argumento e já não dá mais pra despistar que está perdido (quando aperta os dedos nas mãos), sem chances de justificar mais nada.

No filmagem não dá pra ver se seus Secretários, o Gambá (ficha suja), o Rábula (que brinca de saber sobre direito) e o bicho preguiça (vice-prefeito) estão na sala. Será que abandonaram o Quati? Bando de covardes!

Rosy levou os líderes das Associações para conversar com o prefeito e a Secretária de Educação, porém a mesma não compareceu e o prefeito deixou a entender que sem ela (a Secretária) não teria reunião, ao que a sindicalista disse: já que a Secretária de Educação não compareceu que se remarque uma reunião com ela.

Os líderes de Associações querem explicações porque as crianças estão sem aulas, já que se passou um ano e nada resolveram. “As crianças precisam de transportes e escolas funcionando, além de segurança, porque já teve diversos atos praticados por bandidos na área”, disse Rosy.

Cada dia que passa as coisas pioram mais ainda, um prefeito inerte que mais parece um cadáver em decomposição pois é fácil ver os vermes que o devoram, ninguém sabe o que será dessa cidade daqui pra frente, se o povo vai deixar do jeito que está e ir até o fim do mandato, ou se vão repetir o que fizeram com Ramiro em 2010.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. carlos disse:

    Coitado fo QUATI só tá a capa fo Batman kkkkkk

  2. João Paulo disse:

    Sabemos da ruim situação que o nossos município está passando com a péssima administração de Jairo nesse primeiro ano,
    So gostaria de fazer uma pergunta, que moral essa Rosy tem pra falar de alguém?
    Todo nós conhecemos essa criatura…
    Pra falar a verdade ela combina com esse Blog mesmo nível
    rsesrsrsrsrs

  3. SALOMAO disse:

    Não lembro de prefeito algum que foi tão atacado no começo da gestão, desde os tempos do pequeno mandato de Renato. Não vou entrar no mérito sobre a justiça desses ataques ,mas uma coisa é certa : sua rejeição não vai parar de subir se ele não tomar uma posição bem firme( deve fazer isso já,pois a viabilidade é continuidade do governo dele estarão bem comprometidas )

  4. João Paulo disse:

    Concordo Salomao
    Um exemplo é que me parece Jairo não encontrou pessoas competentes ao seu lado que deram a vida na campanha peferiu manter os cargos de confiança da gestão de Ricardo Moura como na Secretaria de Saúde que está nas mãos dos seguidores do ex prefeito Ricardo, infelizmente o que era ruim ficou pior na saúde o povo sofrendo se humilhando a corja antiga dessa secretaria. Mais sabendo do ser humano que é Jairo acredito que ele irá acordar pra esse ponto e mudará o rumo da sua gestão
    Pelegrini tem razão em alguns pontos afinal o Jairo era chupador de picolé em sua sorveteira… ele sempre quis alguma coisa rsrsrsrsrs

  5. Eleitora disse:

    A Secretaria de Meio Ambiente está com a mesma equipe de Ricardo Moura. Uma catástrofe ambiental para o Município. Uma vez Titio, sempre Titio. “O grupo” de Titio já escolheu outro ficha limpa pra 2024. Paulinho já está aquecendo as canetas. Triste Valenca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *