TRISTE VALENÇA: COMUNIDADE DO GARAPA EM SERRA GRANDE SÃO OBRIGADOS A CONSERTAR AS ESTRADAS NA BASE DA ENXADA, PORQUE O PREFEITO E O VICE-PREFEITO NÃO FAZEM

Mais uma rotina do povo da zona rural de Valença, consertar estradas pra poder escoar suas produções, e dar condições de seus filhos irem a escola.

Aqui é em Serra Grande, região do Garapa, onde moradores que deveriam estar nas suas produções estão consertando estrada que é de obrigação do município.

Cansados de esperar agricultores com seus vizinhos pegam nas enxadas e tentam dar uma melhorada nas estradas, se não fizerem isso acabam esquecidos dentro do mato.

Esta é a cidade onde mais de 20 mil eleitores deram crédito a esse atual gestor, que chegou com papo de ser honesto, mas não faz zorra de nada para amenizar o sofrimento do povo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edson F disse:

    Ótimo. Sem foto e sem nome. Muito bom esse boicote. Não sei o que leva o gestor a continuar. Renúncia não é feio, reconhecer o erro é uma atitude e tanto. Mas deve dormir bem sem pensar no próximo. Empatia 0. Tem vezes que eu penso que um forasteiro empreendedor seria a solução, pois os valencianos no poder mostram que não amam nem um pouco essa Terra tão querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *