DEPUTADO DAL REUNIU HOJE LIDERANÇAS POLÍTICAS E AMIGOS PARA UM BATE-PAPO NA ARENA MOÇA BONITA
Hoje (03), o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Dal, reuniu-se com amigos e lideranças políticas da cidade e região na Arena Moça Bonita para um bate-papo.
O deputado abordou sobre vários assuntos na reunião e disse que um dos temas que mais nos traz preocupação é a segurança pública.
Dal falou da importância de eleger ACM Neto governador, disse que é de extrema necessidade que se eleja um governador que esteja em harmonia com todos os políticos da Bahia.
“Quem conhece ACM Neto sabe que ele foi o melhor prefeito de todos os tempos para Salvador, precisamos dele para que faça o mesmo que fez por Salvador”, disse.
Muitas pessoas participaram do debate com o deputado e colocaram os problemas que mais afetam suas comunidades, pedindo que o pré-candidato atente para esses problemas que os aflingem.
Presente também ao evento, o empresário Hilton Couceiros de Matos, que foi dar seu apoio e prestigiar o amigo Dal.
Hilton pediu ao pré-candidato que olhe pelo município, alegou que falta representatividade de um deputado federal na região e disse que agora basta porque o município já sofre há 20 anos pelo desgoverno municipal.
O ex-prefeito de Valença Ricardo Moura também esteve presente à reunião para reafirmar seu apoio ao deputado Dal.
Encerrada a reunião o deputado recebeu as lideranças em seu escritório do Posto Moça Bonita para ouvir com mais detalhes as necessidades deles.
Presentes também ao evento estavam, o ex-vereador Betão, Roque Campelo de Queiroz, Washington Terra da Associação da Bolívia, o vereaedor Cristiano do Taxi, a sindicalista Rosy Canário, o ex-vereador Mateus Passos, o Secretário de Estradas e Rodagens Reginaldo da Internet, o Líder Comunitário Walter Correria, Pais e Amigos da AMA, além de outros membros de partidos e assessores do deputado.
Presença de bolsonarista só engana ao governo, que insiste em ser republicano. É uma merda!
Ronaldo, a minha indignação é que, o PT se elege com nossos votos petistas, mas anda abrindo as pernas para…
Espero que saia do papel essa obra importante, as estradas principalmente de Serra Grande e a UPA da Bolívia.
Quando os prefeitos não comparecem Lula e cúpula esperneia, quando vão são criticados, vai entender? Espero que em 2026 o…
O Governo só é dos "Petistas" ? Pq da forma que vc fala era melhor colocar todos vcs em uma…