COM A SAÍDA DE JUCÉLIA DA BASE DE RUI, ADAILTON RECEBE A TAREFA DE REPRESENTAR QUASE QUE SOZINHO A ESQUERDA DE VALENÇA

Com o sobrinho na Feira da Central das Associações, na organização do projeto

Depois da saída de Jucélia Nascimento da base do governo, o nome de Adailton Francisco passa a ser o de maior representação para a esquerda local e por consequência da campanha de Jerônimo.

Apesar de apoiar o deputado federal Raimundo Costa, Adailton também caminha com a deputada estadual Maria Del Carmem (PT).

O engenheiro agrônomo que já foi vereador por dois mandatos pelo PT, na eleição de prefeito teve que mudar de sigla para ser o vice de Jucélia porque a cúpula do partido não o liberou.

Adailton ainda se deu ao trabalho de buscar um partido que tivesse ideais compatíveis com os do PT, por uma decisão de não ficar tão afastado da sua ideologia, apesar de ter sido quase expulso do partido.

Com isso, Adailton seguiu firme e foi para o PSB, e o PT, foi apoiar Ricardo Moura que hoje está com ACM Neto. Ricardo ainda atribuiu a sua derrota ao grupo petista da cidade.

A verdade é que o PT não tem representantes no município, vive momentos de solidão e poderá ter a maior derrota de todos os tempos nessa eleição, pois, Ricardo Moura que foi apoiado pelo PT já está com Neto, Jucélia que nunca teve nada do governo e se sentiu desprestigiada também seguiu o mesmo caminho.

Já o prefeito que poderia ser o representante do governo, está nas mãos de \João Leão que também está com Neto, mas mesmo assim não serve pra apoiar ninguém, o seu prestígio é algo que não se pode conceber como verdadeiro, 96% de rejeição.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Marcelo disse:

    Ou seja, o PT de Valença estava certo em não apoiar uma TRAÍRA. O erro foi não partir com uma candidatura própria com Adailton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *