MP PRECISA PRECISA SABER DISSO: TEM GENTE SEM NOMEAÇÃO E FUNCIONÁRIO DO ESTADO MANDANDO DENTRO DA PREFEITURA DE VALENÇA

Cada dia que passa a gente fica sabendo dos esquemas errados dentro prefeitura, o prefeito que se diz honesto, indica pessoas para assumir função de confiança sem ao menos fazer nomeação. É o caso de uma pessoa que se intitula jornalista e manda e desmanda na Secretaria de Comunicação do município.

Será que esse prefeito pode dizer que é honesto, usando desses artifícios? Será que pensa que o povo é burro? Deveria tomar vergonha na cara e fazer a coisa certa ao invés de ficar pregando o que não pratica, honestidade.

Colocar pessoas em repartições públicas sem a devida nomeação e sem estar no diário oficial é crime, dizem que o filho do prefeito também manda e desmanda por lá. Ser honesto não é só não roubar dinheiro, é também conduzir a coisa com responsabilidade, cumprindo a lei.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Leco disse:

    Pelé, você precisa fazer uma matéria sobre o saae, que também está sendo a casa da mãe Joana nessa gestão. Informações de lá dão conta que a infraestrutura da prefeitura pega material pra calçamento a torta e direita. Estão usando materiais adquiridos pelo saae pra fazer trabalho da prefeitura e atendendo pedidos de gente grande. Estão dilapidando a autarquia pra entregarem de bandeja.

  2. Anderson disse:

    Soube que a educação pega material da infraestrutura e que tem gente que está supervisionando equipe como mestre de obras, dizendo que é voluntário, mas manda e desmanda

  3. Wd disse:

    Boa noite, Pelé. Tenho uma denúncia a fazer sobre “contratados” da prefeitura que não trabalham. E mais…os nomes não constam em nenhum site do poder executivo, o que leva a crer que são laranjas. Tenho todos os detalhes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *