REPÚDIO ÀS ESCULTURAS DO DEBOCHE

evaeadão3 O pronunciamento do vereador Jairo Baptista sobre aquelas duas imagens ridículas na entrada da cidade (adão e Eva), retrata a insatisfação do povo de Valença. Já disse aqui antes, quando autoridades se sentem ameaçadas pelo povo, logo procuram a polícia para conter os ânimos das pessoas, mas quando as autoridades fazem algo que machuca o povo ninguém sai em nossa defesa.

O prefeito Ramiro não é nenhum tolo, ele colocou as esculturas perto de um posto policial, acintosamente, porque sabia da reação do povo. Outro dia eu estava ouvindo o programa de Arnaldo Santana, na Rádio Clube de Valença, diversos foram os telefonemas de pessoas revoltadas com as esculturas.

Vamos fazer uma Petição Pública convocando os internautas e a população de Valença, pela retirada das imagens da entrada da cidade, pois todo o povo está revoltado e se sentindo humilhado com a gozação provocada pelo prefeito Ramiro Campelo.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Felipe disse:

    no dia que fizer o abaixo assinado pode ter certeza que assinarei com maior satisfação…
    que ver se na próxima eleição o povo vai votar em RAMIRO novamente…
    ele brinca de mais com o povo

    continuo indignado

  2. gustavo disse:

    Concordo plenamente com a retirada imediata dessas esculturas ridículas(inclusive a da sereia e do Netuno no Guaibim).

  3. Magaly disse:

    Acho que já está demorando muito para a retirada dessas coisas bizarras.E as esculturas da sereia e do Netuno do Guaibim? Elas também serão retiradas?Realmente não sei quais são as mais feias.Espero que quando começar o verão nenhuma delas ainda existam.

  4. SIDA disse:

    também concordo a100 por cento com o que disse Felipe

  5. engraçado que a sereia sera a próxima candidata do prefeito aguardem, apoio Sec. de Ação Social

  6. Jose Rodrigues disse:

    Não vejo nada deamis nestas esculturas, acho que pelegrine esta fazendo alarde por nada, isso é muito pequeno, diante da denuncia que fiz por estes dias, isso sim deveria ser objeto de discursão, trafico de influencia e corrupção ativa e passiva de funcionarios da prefeitura, um secretario municipal e outro representante da guuarda municipal, PAI E FILHO, uso de emprego publico para quitação de dividas, POBRE DE VALENÇA, perdera o unico meio que denunciava os podres graves, e agora vive de noticias artificias que em nada serve para mudar a nossa realidade, OS DOUTORES colocaram uma mordaça no blog do PELEGRINE, ele realmente perdeu o jeito de andar, ficou todo estrupiado, que PENA mais eu entendo QUEM TEM &&&& TEM MEDO

  7. FÁBIO SILVA disse:

    Pelegrini,

    Sinceramente não vejo motivo para tanta celeuma. Não acredito que a intenção do prefeito tenha sido a de ofender as famílias de Valença com estas esculturas. Penso que esta seja uma discussão menor que acaba desviando o foco real da administração Ramiro Campelo.
    A até poucos dias, parecia impossível que ele conseguisse eleger um sucessor. Agora, que surgiu a possibilidade de que ele apóie e, consequentemente, eleja a sra. Jucélia, já surgem comentários em apoio à pessoa dela. Nada contra a Secretária Jucélia, nem a conheço. No entanto, é bom frisar que uma vitória dela é uma vitória do próprio Ramiro, que pelo seu desgaste não terá a coragem de botar a cara a tapa.
    Não será Jucélia com a sua “beleza” como li em um comentário que declarava apoio a ela, que levará desenvolvimento e empregos a Valença. O que a cidade precisa é de projetos que digam como serão gerados empregos. Se em Valença não há alguém capaz de fazê-los que tragam experiências de outras cidades, de outros Estados, por que não?
    Não é com o discurso de que Valença precisa de “homens de bem” que a situação irá mudar. De nada adianta “homens de bem” sem competência, para administrar, gerir, captar recursos. Chega de “mutirões”. O tal “mutirão” por mais empregos não veio. O que esperar agora, um mutirão de bolsas-famílias, de vale-gás?
    E isto vale para todos os que ventilam a possibilidade de assumir a Prefeitura desta cidade. Se não tem projeto que compre um, copie, mande fazer. O que não pode é querer ser prefeito(a) por pura vaidade, onde o único preparo é um discurso vazio.

  8. fala vça disse:

    essa escultura do tio e pra as pessoas falarem que RAMIROEVIADÃO

  9. Sandro Santos disse:

    AMIGOS, BOA NOITE, GOSTO MUITO DE SER SINCERO NO QUE FALO OU ESCREVO, ESSE PREFEITO DE VALENÇA É UMA PIADA DE MAU GOSTO, QUE FALTA DE RESPEIO COM O POVO. PENSEI QUE DEPOIS DO QUEBRA QUEBRA EM SUAS LOJAS ELE IRIA TOMAR VERGONHA NA CARA, MAS, PELO VISTO NÃO FOI O QUE ACONTECEU, ELE CONTINUA A ZOMBAR DO POVO VALENCIANO, SEM NENHUMA PIEDADE. QUE RIDICULO, O PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE E DO GUAIBIM. QUE PENA TENHO DE GUAIBIM, QUANTA MALDADE COM ESSA BELA PRAIA, AGORA QUERO FAZER UMA SUGESTÃO AO POVO DE VALENÇA E GUAIBIM, VAMOS FAZER UM GRANDE PROTESTO EM VALENÇA, NA PORTA DA CAMARA DE VEREADORES PARA TIRAR AS 04(QUATRO) ESCULTURA QUE O TIO MALUCO COLOCOU. ESSE RAPAZ PRECISA RESPEITAR AS PESSOAS DESSA CIDADE.

  10. Jose Rodrigues disse:

    caros FABIO SILVA., FALA VÇA E SANDRO SANTOS, VAMOS DEIXAR DE DISCUTIR AMENIDADES, ESTAS ESCULTURAS FEITAS PELO TIO SÃO PARA MUDAR O FOCO DOS PROBLEMAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA PREFEITURA, ENQUANTO DISCUTIMOS ESTAS BOBAGENS COISAS GRAVES ACONTECEM NA PREFEITURA, TEM SECRETARIO QUE OFERECE EMPREGO A FILHO, EM TROCA DO FILHO TIRAR O PROCESSO DE PENSÃO ALIMENTICIA QUE TRAMITA A MAIS DE 25 ANOS NA JUSTIÇA, ISSO É GRAVE, É DINHEIRO PUBLICO ENVOLVIDO EM QUESTÕES PARTICULARES, PELEGRINE ACHA ISSO DESIMPORTANTE, VEJAM SÓ, SE FOSSE ALGUEM QUE O DESAGRADASSE ELE ESTARIA FERVENDO EM SUAS CRITICAS, SERIA JUNTAR A FOME AO PRATO DE COMIDA

  11. Guto Neto disse:

    Eu gostei. Vai ser muita gente parando pra tirar fot.

    Guto Neto

  12. Dinha disse:

    EU GOSTEI,E ACHO QUEM FEZ, UM GRANDE ARTISTA.POIS FEZ ALGO DIFERENTE E MUITO CRIATIVO,QUE CHAMA ATENÇÂO DE TODOS.TALVEZ O LUGAR QUE FOI COLOCADO NÂO FOI O ADQUADO. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.

  13. Kátinha, A SEM VERGONHA NA CARA disse:

    Que horror! Deve ir para o museu das bizarrices do prefeitinho. No Jardim do Édem, ninguém usa folha de parreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *