RAMIRO PREFEITO, POBRE VALENÇA…

Bem minha gente, passou-se mais um periodo de eleição aqui em Valença, e infelizmente mais de 50% dos eleitores estão tristes. Isto porque, cidades como a nossa que tem menos de 200.001 eleitores não tem segundo turno, o que significaria nova luta, novas esperanças para os derrotados, o que passaria no máximo para uma tristeza dividida, isto quando não chega só a uma minoria, porque os candidatos derrotados passam a apoiar os dois finalistas, e os eleitores renovam o gás, passando a apoiar outro concorrente.
Mas, temos que acatar essas decisões, afinal, é o que diz a nossa constituição.
Sei muito bem que a política em Valença é muito esquentada, vivo aqui há 27 anos e conheço bem. Meu primeiro voto aqui foi em 1981. Do periodo que estou aqui, conheci 5 homens que foram prefeito, 2 deles eleitos por duas vezes, 2 foram cassados, e 1 governou sem ser eleito. Desde quando o Sr. Ramiro Campelo começou a disputar as eleições (falo do período de 1982 até os dias de hoje, porque do passado politico dele; contem os mais velhos) que sinto uma mudança no clima político, as pessoas ficaram mais agressivas, tenho certeza que não é um ensinamento do mesmo, até porque, como ja disse em uma postagem anterior; conheço o cidadão Ramiro e sei que ele não é capaz de desmerecer uma pessoal.
Agora o que as pessoas deveriam entender é que; o dinheiro do Sr. Ramiro pertence a ele, nós nuunca vamos fazer parte desse universo, até porque, além dos filhos com Dona Solange, ainda existem os bastardos que não vão perdoar a sua parte. Ainda alerto a essas pessoas, que o Sr. Ramiro é considerado um guloso, pois nunca comprava com comerciantes de Valença, assim como denunciava o vereador Dr. Genésio Assis; que o Sr. Ramiro criava “laranjas” para abrir empresas fantasmas em benefício próprio.
Então minha gente, vamos devagar, quem não conhece o Sr. Ramiro, vai ter o (des) prazer de conhece-lo agora, e quem ja conhece ( os masoquistas ou ex-sofredores) terão oportunidade de conhecer mais um pouco.
Quero afirmar que terei o maior prazer em pedir desculpas daqui a quatro anos, caso seja diferente.
Por enquanto vou ficar aqui sapateando.

Por favor, botem uma musica boa!

16 thoughts on “RAMIRO PREFEITO, POBRE VALENÇA…

  • outubro 8, 2008 em 10:03 am
    Permalink

    Esse povo é mesmo muito bobo…Veremos quantas fazendas ele vai comprar dessa vez… O comércio chora e os que tem um pouco de juizo, lamentam, mas os rasteiros, aqueles que não enxergam além da cachaça imediata, que se venderam por 50 reais, fazem festa… Essa é Valença!

  • outubro 9, 2008 em 12:52 pm
    Permalink

    pobre valença, pobre povo, chora valença, chora povo, que o bicho vem pegar. a toupeira dos cofres publicos esta solta.
    O plantador de laranjas voltou, e viva a agricultura!!!!!!!!

  • outubro 9, 2008 em 1:31 pm
    Permalink

    sou de salvador mais ja morei em valença quando o dr, renato foi preifeito e por sinal um pessimo prefeito. adorei saber q titio ramiro ganhoue ñ importa se ele é rico ou ñ se vai roubar ou ñ pq qual foi o prefeito q ñ roubou valença.ele sim sera o melhor prefeito q valença ja teve . valeu titio ramiro

  • outubro 9, 2008 em 7:29 pm
    Permalink

    o auror do último comentário não mora mais em Valença e não sabe o que é amargar 4 anos de laranjada… Dr. Renato foi péssimo, mas o tio? Vamos respeitar… É praticamente trocar 6 por meia dúzia…

  • outubro 9, 2008 em 7:32 pm
    Permalink

    O autor do último comentário não mora mais em Valença e não faz idéia do que é amargar 4 anos de laranjada… Dr. Renato foi péssimo, mas o tio? É trocar 6 por meia dúzia…

  • outubro 9, 2008 em 7:38 pm
    Permalink

    Pelegrini, comentários em blog é para expressar a opinião do leitor… O seu serve a quem? Saiba que a censura ficou lá com a ditadura… Tem medo de que? Certamente de um desembargadorzinho… Se quer censurar, não abra a comentários, ok?

  • outubro 10, 2008 em 3:57 am
    Permalink

    Não votei em Ramiro, mas reconheço que ele é menos pior que seu sobrinho… Mas fico impressionado com essa tendência da família para o roubo… Esse roubo em família é genético?
    Concordo com o autor do blog: POBRE VALENÇA!

  • outubro 10, 2008 em 7:23 pm
    Permalink

    O tio prometeu um hospital, novo pra valença, vai ser bom mesmo, porque o povo de valença é doente mesmo viu…..,husashuahsuhushaushauhsuahsauahsushasushushsushhsuhsuahauahauahauahauahauauauuauaaaaaaaaaaaaaaa

  • outubro 10, 2008 em 9:15 pm
    Permalink

    Eu discordo… se tem uma coisa que Ramiro não é, é pobre, nem topeira… Vcs estão com dor de terem perdido… Eu adoro laranja, queria até ser uma delas… Tomara que ele me escolha… Assim tomaremos laranjada por 4 anos… É daí, ele tá pagaando…

  • outubro 10, 2008 em 9:32 pm
    Permalink

    Dizem que o som da turma do Tio é esse agora…Don’t Worry, Be Happy… E é em homenagem ao povo da Bolívia que recebeu 50tinha…
    Pobre Valença!

  • outubro 10, 2008 em 9:38 pm
    Permalink

    Cara, sei que meus comentários são ácidos, mas seu blog é o único espaço que o cidadão valenciano tem para protestar por escrito… Aquele jornal Rolando na Orla é decaradamente financiado por Cláudio/Ramiro e nem tem coluna do leitor para expressarmos nossas opiniões… Além de ter erros de Português gravíssimos… Escreva mais que vou divulgar essa “pérola” de espaço que desconhecia até pouco antes da eleição!

  • outubro 10, 2008 em 11:02 pm
    Permalink

    oi gente… discordo do autor dessa matéria… O tio é poderoso… olha o que ele já fez com claudio… subornou para ele tirar o processo contra o tio…essa família é massa, muito, muito unida… brigam só de fachada…claudio, beijo, me ligaprá eu te consolar!

  • outubro 11, 2008 em 12:22 am
    Permalink

    Cara,gostei do seu texto e vou passar a frequentar sua sorveteria, pois sei que tem bom gosto e compromisso…só precisa postar mais…pelo bem de valença!

  • outubro 11, 2008 em 2:17 am
    Permalink

    Tio, dê uns cascudos em cacau…dê mais dinheiro a ele não… ele já roubou demais…prefira dar dinheiro a quem vc pagou dá outra vez para ficar… Rsrs! Pobre Valença!

  • outubro 13, 2008 em 5:57 pm
    Permalink

    Ramiro na prefeitura… É deprimente essa constatação… Meu coração se aperta e uma dor imensa invade meu peito… É muita tristeza… Existe algum sorvete a base de fluoxetina (ANTI-DEPRESSIVO?)… Estou arrasada!

  • outubro 22, 2008 em 8:12 pm
    Permalink

    PORRA RAMIRO OUTRA VEZ ESSE POVO DE VALENÇA AIAIAI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *