“CONVERSA MOLE QUE RUI ENTREGARIA OITO MESES DE GOVERNO PRA JOÃO LEÃO, SÓ SE FOSSE INGÊNUO”

O beijo de Judas

Numa rápida análise sobre o rompimento de João Leão com o governo baiano podemos apurar que; só ele rompeu com o governo, porque seus aliados, inclusive o filho, sempre votaram contra as sugestões do governo baiano a nível nacional e favorável a Bolsonaro.

Aí não houve golpe, o governo só articulou pra ele sair um pouco mais cedo e mais nada. Um amigo de Ricardo Hage já escrevia num grupo: “Era o momento de iniciar uma depuração nessa “base” de Rui. Um ajuntamento que já estava com prazo de validade vencido.

Essa conversa mole que Rui iria entregar o governo a Leão por 8 meses, só se Rui fosse mais ingênuo que o PT de antes, quando colocou a velha raposa Michel Temer vice de Dilma (PQP). Ele só fez empurrar pra cima da casca de banana e acordou presidente.

João Leão ficou como vice e com três secretarias, e o filho, um jovem sacripanta a caminho da malandragem pura e dura, apoiando e votando tudo com Bolsonaro, o melhor dos mundos para a família Leão, gulosos, queriam sempre tudo. Chega dessa mixórdia!

Agora João Leão vai cuidar da ponte que partiu ao lado de Pequeno Grampo com, Grande Fortuna
e o PT se livra de carregar esse armengue.”

One thought on ““CONVERSA MOLE QUE RUI ENTREGARIA OITO MESES DE GOVERNO PRA JOÃO LEÃO, SÓ SE FOSSE INGÊNUO”

  • março 15, 2022 em 6:10 pm
    Permalink

    PT , partido de traíras. Eles fazem esse tipo de coisa há tempos… Lídice que o diga, embora seja tão puxa saco que não assuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *