ERRAMOS: OBRA DA RUA ALAGOAS JÁ TEM MAIS DE SEIS MESES E NÃO DOIS COMO DISSEMOS

Em nossa matéria de hoje onde dissemos que a obra da Rua Alagoas completaria dois meses, fomos corrigidos e disseram que a obra já tem mais que 6 meses e não dois meses.

Observem nessa foto que o mato já começa a crescer em cima dos entulhos e das manilhas, mesmo assim não dão a devida atenção.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. SALOMAO disse:

    Não acabou pq a obra e de muita complexidade e custo .A prefeitura necessita de tempo,recursos humanos e financeiro para fazer .Deixa o homem trabalhar bloqueio!!! O canal de Suez demorou tantos anos e ninguém tinha essa queixa

  2. nalata disse:

    está nascendo até arvore no buraco de tão velho… kkkkkkkk; lembro de dona celeste, mas tem mãe ainda pior com filho mais vagal e sem vergonha na cara que o dela.
    #jaironuncamais

  3. nalata disse:

    canal de sues kkkkkkkkkkkk onde esse alienigena vive e fuma! na lua? so falta dizer que tomar uma cerveja e cheirar crack é mesma coisa.

  4. SALOMAO disse:

    Qual a maluquice ??? Acho que vc vive no Inter da Finlândia! Tudo e propostal: os matos e um jardim improvisado,e a rua ta bloqueada para que veículos não transitem naquele trecho e incomode o sono dos moradores.
    E mais: fumar cerveja e beber crack são a mesma coisa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *