IONÁ QUEIROZ CAIU

COSTA DO DENDE 007 Estão chegando notícias pelos comentários que a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, caiu. Vamos esperar o nosso advogado, Marcelo Queiroz, que acompanha o caso da prefeita se manifestar. E então Marcelo!?

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Pois é Pele,

    Devido a extensão de processos no TRE, o Presidente fez 04 pautas, sendo 02 dia 03/11 e mais 02 dia 04/11, sendo pela manhã e respectivamente pela tarde. Então, os julgamentos que não dessem tempo, estariam em pauta no horário ou dia seguinte para que o TRE não contribuisse mais ainda com a morosidade da Justiça.

    Hoje pudemos vislumbrar no TRE alguns debates interessantes, mas o Processo de Ioná Queiroz já estava sedimentado, pois o placar era amplamente favorável a sua cassação, não obstante que a política partidária foi usada de forma a tentar sujar a imagem do TRE na Bahia, mas é necessário que os Prefeitos à época das eleições seja bem assessorados por seus advogados para não cometerem Crimes Eleitorais.

    E assim sendo, Ioná Queiroz está cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral Baiano, por uma larga votação contrária a mesma, 5×2. Caberá recurso a ser interposto no Tribunal Superior Eleitoral sendo que em 48 horas a gestora saberá se aguardará o julgamento no cargo ou fora dele, e assim que for pronunciado no TSE a decisão (não a sentença) sobre o pedido de liminar, informo a você Pele.

    Abraços Fraternos!

  2. Luciano disse:

    a
    Oi Pele
    Ela caiu sim,Estou ansioso pelo comentário de Marcelo a respeito desse caso,
    E o que é o tal contrato nulo ( risos )

  3. a tia de Fred disse:

    rs!… mais um exemplo da gestão do PT!

  4. Luciano disse:

    A antecipação do julgamento assim como a ausência do presidente do TER,faz parte da estratégia da defesa,aguarde.

  1. novembro 5, 2010

    […] recebemos de alguns comentaristas algumas informações sobre a cassação da prefeita, em seguida postei algo e pedi ao advogado Marcelo Queiroz, que acompanha o processo, para nos dar mais informações. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *