LORENA MERCÊS DÁ EXEMPLO DE COMO SE FAZ UMA BOA GESTÃO NA EDUCAÇÃO E PODE SER A SUBSTITUTA DE JAIRO

Rola uns burburinhos na cidade que o prefeito Jairo já fala em desistir da política no próximo pelito pra prefeito e, tudo leva a crer que a “menina dos seus olhos” é a própria Secretária de Educação, Lorena Mercês.

A gente tem notado que a única Secretaria que tem autonomia e pode trabalhar a vontade é a de Lorena, compra ônibus e carros para para atender as necessidades da pasta, constrói creches e reforma escolas sem ninguém interferir.

Lorena adquiriu recentemente quatro ônibus e mais nove novos veículos pequenos, o prefeito Jairo não interferiu em nada e dá toda a liberdade a Secretária para trabalhar.

Tem Secretário e vereador que só falta se comer de raiva, porque Lorena é séria, não dá margem para ninguém tentar se aproveitar da sua Secretaria para fazer malandragens.

Lorena que tanto brigou e lutou pela educação de Valença, agora tem a oportunidade de fazer o que sempre cobrou dos gestores anteriores. Dizem que Lorena desafia que busquem em sua pasta algum erro em sua gestão.

Como eu disse, a aquisição de veículos para a Secretaria deixa Secretários e vereadores chateados porque vão ter que aposentar seus veículos para que os novos veículos comprados pelo programa, substituam os dos espertos.

Lorena cercou toda a Secretaria com suas pessoas de confiança e não deixa mais ninguém meter a mão em nada, se quiserem agora, vão ter que fazer da forma correta.

Dizem que até os vales-gás que vereadores e secretários deitavam e rolavam doando pra todo mundo, Lorena cortou, porque os destinos desses vales não estavam sendo corretamente.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Ester disse:

    Kkkkkkkk Piada de mau gosto retada essa ??????
    Não tem cacife nem popularidade pra isso. Aliás, o padrinho dela está hiper impopular… ???

  2. Claudia disse:

    Pegou pesado agora Pelegrini kakakakak
    Que vergonha alheia…

  3. Carlos Alberto disse:

    Nossa, e existe secretaria de educação em Valença, nunca vi nem ouvi falar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *