ENQUANTO A ANAC FECHA O AEROPORTO DE VALENÇA, MINISTRO PROMETE TRAZER UM PRA CAIRU PARA ATENDER O TRADE TURÍSTICO

Na sexta-feira (21), o Chefe da Secretaria-Geral de Presidência, Ministro General Ramos, que havia escolhido o Morro de São Paulo para passar suas férias, fez uma visita também à sede do município. Após conversa com Oprefeito Hildecio, Ministro Ramos prometeu apoiar aeroporto para Cairu.

O Ministro declarou ao prefeito, Hildécio Meireles (DEM), que promete apoiar a construção de um aeroporto nas imediações de Morro de São Paulo, a fim de garantir melhor infraestrutura de transporte para o terceiro destino mais visitado da Bahia.

O ministro escolheu o distrito de Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, para curtir suas férias de verão e fez questão de visitar a sede municipal. Na ocasião, Ramos estava acompanhado da sua esposa e do empresário Márcio Fonseca. Eles foram recebidos pelo prefeito, pela vice-prefeita Cíntia Rosemberg (DEM) e pelo presidente da Câmara Municipal, Diego Meirelles.

“Um aeroporto nas imediações de Morro de São Paulo é um equipamento de fundamental importância para a consolidação do destino”, disse Hildécio Meireles. O ministro retornou à Brasília no sábado (23) e garantiu que empregará seus esforços no governo federal para atender esse desejo do trade turístico local.

3 Respostas para ENQUANTO A ANAC FECHA O AEROPORTO DE VALENÇA, MINISTRO PROMETE TRAZER UM PRA CAIRU PARA ATENDER O TRADE TURÍSTICO

  1. Marcel Sant' Ana da Fonseca janeiro 24, 2022 às 5:50 am #

    Em que lugar se faria um aeroporto em Cairu?

    Será que o aeroporto de Valença não comporta os turistas de Cairu?

    É mais uma promessa eleitoreira?

    Ou será mais um pedaço de orçamento secreto?

  2. Edu janeiro 25, 2022 às 9:50 pm #

    Pelegrini as praia de Morro e Gamboa tá entregue nada mas é de bosta tudo podre fedendo as barracas jogando as forças para dentro d’água um fedor medonho as praias tá tudo fedendo à bosta

  3. pelegrini janeiro 26, 2022 às 4:15 pm #

    vixe!

Deixe um comentário