O FUTURO COMEÇA AGORA
Passadas as eleições presidencial e estadual, logo começa a caminhada pela disputa da prefeitura de Valença. Já podemos ouvir citarem muitos nomes, assim como o do prefeito Ramiro, do seu sobrinho Claudio, da presidente da Câmara de Vereadores Diana Farias, do presidente da CUT Martiniano, dos candidatos derrotados a deputado estadual Dário Loureiro e Zé da Hora, do vereador Jairo e finalmente do segundo colocado na última eleição para prefeito, Ricardo Moura.
Deverão aparecer outros nomes daqui até o início da campanha. Quem eu acho que não deve retornar ao cenário político de Valença deve ser o aluado Osvaldo que deverá estar tentando novamente a prefeitura de Jaguaquara. Cada povo tem o doido que merece, aqui mesmo temos o nosso.
Dentre todos os nomes citados o único realmente de oposição é o ex-vereador Zé da Hora, foi quem trabalhou como oposição do início da sua campanha até o fim. Embora ele seja de um grupo de oposição, não quer dizer que ele não se alie a algum desses que citei ou que alguém se alie a ele, afinal, foram mais de 5.000 votos conseguidos sem dinheiro e disputando com candidatos de várias lideranças políticas, inclusive do prefeito, só sustentado no bom trabalho que ele fez como vereador.
Em relação a todos os candidatos temos que admitir a força de dois, Ricardo Moura e Ramiro Campelo. Um impulsionado pelo poder econômico e o outro pelo carisma e popularidade, que é o caso de Ricardo.
A má administração que Ramiro faz, reforça a vontade do povo de Valença de mudar e ver Ricardo como prefeito, numa expectativa de melhores dias, pois a cidade está abandonada, mal cuidada. O povo já não agüenta mais tanto deboche e cinismo. Aqui em Valença não se trata nada com seriedade, o prefeito quando toma uma vaia da população acena como se estivesse sendo aplaudido.
Quanto aos outros candidatos não temos muito o que falar. Claudio deixou Valença logo após terminar o seu mandato de prefeito, aparece aqui de vez em quando desfilando em seus carrões e falando como padre (voz mansa). Martiniano é outro que deixou de se misturar com o povo há muito tempo, só cuida do seu império sindical. Diana Farias, Jairo e professor Dário serão as futuras promessas políticas da região.
Pelegrini, Lady Dy? Só se for PROMESSA, aquele sabonete perfumado!
Acreditamos que o novo Prefeito em 2012, seja do PT.
Fred,
Jairo não é oposição a Ramiro? Zé da Hora pode compor com o DEM e fazerem a dobradinha do PSDB+DEM que aconteceu em ámbito nacional(Serra+Índio).
NÃO………………….CLAUDIO NÃO! CLAUDIO DE NOVO NÃO, É DEMAIS!
Não parece que vc prefere o barulho da imprensa ao silêncio da ditadura. Kd meu comentário? vc escondeu. Tá com medo hein Pelegrini!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Se vc quiser chorar por causa do PT, chore a vontade, como todos podem perceber, vc é mal agradecido.
O governo do PT melhorou sua vida
DEMAGOGO!!!!!!!!!!
VAI ESCONDER ESSE COMETÁRIO OUTRA VEZ NÉ?
Irma, não vi comentário seu, por aqui não.
Irma, pare de tomar o chá de claudionor, minha filha, vc tá viajando muito!
Homi, vc não vai trabalhar no Ministério de Dilma? Pô Fred, vc quer tudo, guloso! Fred, o gulosão! Deixe a prefeitura pra Kadu, Alex e Luquinhas seu guloso.
PARA FRED – Temer será coordenador político da transição de Dilma.
O vice-presidente eleito Michel Temer (PMDB) será o coordenador político da transição de governo da nova presidente Dilma Rousseff (PT). O anúncio foi feito nesta terça-feira (2), em documento enviado por Dilma ao presidente Lula, em atendimento à legislação, que exige que a relação de nomes que compõem a equipe de transição do governo seguinte seja entregue ao presidente atual.
A escolha de Temer para a coordenação política afasta informações de bastidores de que o PMDB não participaria da equipe de transição. Até agora, o nome de José Eduardo Dutra, presidente nacional do PT, estava sendo divulgado como o coordenador político da transição. Dutra será o coordenador geral da transição. Também integram a equipe de transição o ex-ministro da Casa Civil Antônio Palocci e o atual deputado federal José Eduardo Cardozo.
Os trabalhos da equipe de transição de Dilma devem começar na próxima segunda-feira (8), por determinação do presidente Lula.
José Eduardo Dutra disse nesta terça-feira, ao sair de reunião na casa de Dilma, que foi incumbido pela nova presidente de escutar as demandas dos partidos da chapa aliada. “Hoje começo a escutar como os partidos estão vendo a composição”, disse.
Dutra afastou a possibilidade de que a conversa com os partidos será para definir ministérios e cargos no próximo governo. “Não se trata de formação de governo. Não haverá nessas conversas nenhuma definição sobre isso, essa é uma competência exclusiva da presidente”, afirmou.
Segundo Dutra, a relação de pessoas que compõem a equipe de transição entregue nesta terça-feira ao presidente Lula tem 30 nomes, mas pode aumentar. “Pode ser que ao longo do processo esse número aumente, mas o limite permitido por lei é de 50 pessoas”, declarou.
Dutra se reunirá hoje à noite com o vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB), na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, para falar sobre as próximas atividades da equipe de transição.
Veja nota enviada pela assessoria de Dilma na íntegra:
A presidenta eleita Dilma Rousseff encaminhou ao presidente Luís Inácio Lula da Silva, em atendimento à legislação em vigor, a relação de nomes que deverão integrar a equipe técnica de transição. Na oportunidade, esclarece que a coordenação política dessa equipe será feita pelo Vice-Presidente eleito Michel Temer, pelo coordenador geral da campanha José Eduardo Dutra, e pelos Deputados Federais Antônio Palocci e José Eduardo Cardozo.
De acordo com o determinado pelo presidente Lula, os trabalhos da equipe técnica de transição serão realizados a partir do dia 8 de novembro.
Luciana Cobucci
Direto de Brasília
Cadê a “esquerda”? A ESQUERDA DO PT? O Partido do proletariado donde Abílio Diniz (Grupo Pão de Açúcar)está cotado pra ser Ministro? ONDE SERÁ QUE ELA SE ESCONDEU? Ah, já sei, ela ama Cuba, mas passa as férias em Paris… É socialista, mas não anda de ônibus… Defende a escola pública, mas seus filhos estudam em uma particular… Sei, conheço bem essa esquerda festiva do PT que faz do “Antiquarius” (um dos restaurantes mais caros de São Paulo) o seu ponto de encontro… Sei bem! FRED, QUANDO SERÁ QUE VC VAI SE CONVENCER QUE TÁ TUDO JUNTO E MISTURADO? QUE O PT FOI UM PARTIDO DE ESQUERDA… EU DISSE FOI, NÃO É MAIS… Que não existe democracia sem oposição? Fred, vc ficou em 1968, o ano que não acabou! Acorda Fred!
Ricardo??? a tá bom
senta lá, Pelegrini!!!
Ele só pode falar da boa votação na última eleição pq da desgraça que foi os outros concorrentes, mas fazer o que nessa cidade onde os políticos são amadores… nem falo do povo que temos que escolher qual o menos pior, ai o povo escolhe o pior…
Pois é, acho que Martiniano vem agora pra fazer valer o PT em Valença… basta construir uma aliança de pessoas equilibradas
Veja Só!
A eleição de deputado é totalmente diferente da eleição de prefeito, vejamos:
Dr. Renato, foi candidato a Deputado e teve pouco + de 7000 votos, na eleição seguinte saiu candidato a prefeito e teve poucinho + de 5000 ficando em 3º lugar; Foi prefeito de Valença, por que entendeu q havia diferença entre as eleições e junto um grupo para trabalhar sua candidatura a Prefeito.
Martiniano Costa, teve + de 9000 votos, foi candidato a Prefeito e teve cerca de 1402 votos; sumiu de Valença e jamais conseguir criar um grupo politico com força e só aparece em valença na epoça da eleição para falar como se tivesse um R de rei na bariga.
Dr. Osvaldo, teve aproximadamente 7000 votos, saiu candidato a Prefeito e tbm teve uma candidatura exposta ao ridiculo, segiu o explo de seu companheiro de partido Martiniano e tambem sumiu da cidade.
Por tanto, eles exmplos mostra de fato que eleição para Prefeito deve ser construida de maneira solida, ouvindo o que pensa as pessoas nas ruas e no campo. E todos que andam em Valença sabe que hoje só tem um candidato com condições de enfrentar o atual prefeito, que é o Candidato 2º colocado na ultima eleição Ricardo Moura. Como voce mesmo disse Pelegrini, ele possui o carisma e a força popular.
Dario esta fora de cogitação, porque alem de ter sido derrotado pelas urnas, seus 2 coordanadores politicos Arizonardo e Gibão só fazem afundar quem apoia, foi assim com a Candidatura de Rafael Magalhaes para Deputado Estadual, Sandoval Guimaraes, Manoel de Fausto, e se forem coordenar a campanha de Ricardo Moura tem que antes ir tomar curso com Palocci e Zé Dirceu, alem de passar pela mão de Duda Mendoça.
Coitado de Ricardo, sera q vai ser aproxima vitima dessa dupla infernal?
HAJA FLOR
Porque não Lady Dy??? Valença precisa DE UMA FAXINA ARRUMAÇÃO que talvez só uma mulher consegue fazer. Quanto a sabonete , haja sabão pra limpar e tirar os odores de Valença.
Prof. Santhos, desculpe… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Lady Dy para prefeita!!!!!! Ela já foi presidenta da Camara e agora merece entrar na moda com a Grif presidencial assinada por Dilma e confeccionada por Bictor Valentim!!! Oleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Prof. Santhos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[2]
Como fazer alianças com pessoas equilibradas diante do desequilíbrio partidário da PTlândia Valenciana? Se for esperar que o PT daqui seja unido para eleger Martiniano ESQUECE! Só daqui a muit tempo quem sabe quando o Faraó coneguir ressuscitar!
Mas como vivemos no mundo encantado de Valencity… Corre Pelegrini e PEGA O COELHO MALUCO QUE FUGIO DO PAÍS DAS MARAVILHAS E ESTÁ EM VALENÇA DISFARÇADO DE PROFESSOR SANTHOS!!!!!
Muitos de vocês passaram a campanha presidencial atacando Dilma porque a mesma não tinha história, experiência, ou seja, algo de concreto em sua vida que a qualificasse como merecedora de tal cargo público, e agora que passamos a distutir sucessão municipal defendem candidatos como Ricardo Moura. Nada contra a ótima pessoa que é, mas governar uma cidade vai muito além de carisma e popularidade (o exemplo está aí: Ramiro). Infelizmente pela pobreza de candidatos de nossa cidade sobram somente estas peças no tabuleiro em um jogo em que nós valencianos somos sempre os perdedores. OBS: Não votei na Dilma.
já nos bastidores do poder em valença existe uma cogitação forte de que Ramiro está de malas prontas para sair do PR onde foi infiel e ingressar com tudo no PP, com isso Cláudio voa !
A estratégia de Ramiro é sábia, fazer uma linha de verticalização até Brasília rumo a sua reeleição, ele no PP, com Mario Jr(PP) na Assembleia, com João Leao(PP) na Camara fereral, com 34.000.000,00 empenhados em projetos e emendas para Valença no Ministério das Cidades hoje ainda governado pelo Marcio Fortes(PP) com o apoio de Lídice e Pinheiro, de Wagner e Dilma, e com a articulação de correligionários influentes e ardilosos para Flordolina(PT) na vice e com isso fechando uma composição PP/PT com certeza Ramiro virá sim. nos próximos um ano e meio, forte para continuar no Palácio dos Marmores por mais 04 anos.
Lady Dy? Não Tititi, chega de perfume falsificado e gente escorregadia! Ou será que vc já esqueceu as contas da Presidência da Câmara que foram gastos R$ 52.000 com flores? Me poupe, com tanta flor! HAJA FLOR virou até o nome de Cerimonial. Uma faxina tem que começar fazendo o que ela deveria fazer e não faz – FISCALIZAR OS GASTOS PÚBLICOS DO PREFEITO, afinal eu votei nela pra isso, pra ser vereadora, no entanto, ela só faz FLOREAR!
Quem é Martiniano?
espero que o proximo prefeito coloque segurança pra valença,pois a mesma se encontra entregue aos bandidos em menos de um mes fui assaltada tres vezes cada o policiamento, cade??? cade?? sera possivel pela manha, pela tarde e pela noite nao tem seguraça cade tio ramiro???
cade??
Desculpem amigos más Valença precisa de um verdadeiro faxinaço uma verdadeira limpeza.Todo lugar que vc vai é um fedor horrivel,lixo pra todos os lados,socorro meu Deus eu não quero morrer…
Ha esquesci que cada cidade tem a cara do seu povo do seu prefeito,infelismente que não sabe votar coloca as pessoas que sabem votar sabem escolher o melhor no meio do fogo cruzado né fazer oque em?
Ricardo Moura é sim um bom candidato a prefeito mais se souber escolher seus acessores e secretários,sem fazer que nem o prefeito atual e os ex-prefeitos.
MUITO BEM POSTADO PELEGRINI SUA VISÃO DE DISPURA ELEITORAL EM 2012 EM VALENÇA.
MESMO QUE EXISTAM OUTRAS CANDIDATURAS, PELA PRESENÇA DOS DOIS MAIORES NOMES DA POLÍTICA DE VALENÇA DESDE 2008 ATÉ O MOMENTO, PODEM SAIR QUEM QUISER,SE POLARIZAR DÁ RICARDO, SE FRAGMENTAR A OPOSIÇÃO, NÃO TEM JEITO RICARDO PERDE DE NOVO, MAIS COM CERTEZA CONTINUA COMO 2º LUGAR DISPARADO DO 3º COLOCADO, É MINHA VISÃO FRIA.
FACOM ONDE ESTÃO????
FACOM URGENTEEEEEEEEEEEE!!!!
– QUEM É MARTINIANO?
Vamos parar onde sempre paramos, no STOP! Aqui todo mundo para no STOP, afinal estamos em VALENCITY!
Cara, vc tá tomando o Chá de Claudionor também? Que viagem errada é essa?
Se Valença está precisando de uma FAXINA, é só contratar FAXINEIROS e se precisa de ARRUMAÇÃO, que contrate ARRUMADEIROS.
Valença elege VEREADORES, pra LEGISLAR e fiscalizar o dinheiro público, a gestão do prefeito, que pelo que sei, não é o “forte” de Lady Dy. E se a cidade está suja ou mesmo fétida, desarrumada ou bagunçada, ela deveria denunciar o porquê dessas mazelas, no entanto, só se preocupa com o seu CERIMONIAL HAJA FLOR!
Tititi, deixe de ser preconceituoso, pois homens e mulheres possuem capacidade iguais para executar quaisquer tarefas, eu mesmo sou auxiliar de serviços gerais da Prefeitura de Valença e Lady Dy adora o meu trabalho. Se você tem crítica, é porque certamente quer o meu lugar.
Não discordo, Prof. Edmilson, agora com a insatisfação que o povo está, não tem composição certa.
Um E.T. de Marte.
A FACOM foi amordaçada pela Lei da Censura do PT. Entrou com um LIMINAR, mas como dia 2 foi feriado, está aguardando para se manifestar.
Errata: A FACOM entrou com UMA LIMINAR e aguarda o posicionamento da Justiça, pois ontem foi feriado.
Muniz Sodré está sabendo que o Tio vai sair do seu partido e vai ingressar no PP do Garoto Guloso que compõe a base aliada do Governo de Lula? Ele JÁ DEVE SABER que o PT será vice na chapa de Ramiro para oficializar em Valença o apoio que Wagner que já tem com o PP baiano. Esse partido de Márcio Fortes que comanda o Ministério das Cidades no Governo de Lula, também tem Secretarias no Governo de Wagner e funciona como cabide de emprego para a sua ALA, vide o Garoto Guloso está no Governo do PT. Muniz Sodré deve saber e por isso está quietinho.
– A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É: QUAL É A DIFERENÇA DO PT para os outros partidos? NENHUMA, SIMPLESMENTE NENHUMA… As ideologias desceram esgotos abaixo com uma simples descarga!
Um grande abraço!
Pra você que não assina e que não votou na Dilma, vai uma pergunta: Porque o PSDB de Valença não tem representantes na Câmara, já que esteve no poder? Porque o PSDB de Valença não formou lideranças, já que esteve no poder? Porque o PSDB de Valença não possui um trabalho social, já que esteve no poder? Eu fico sem entender esse PSDB de Valença e só posso creditar que o rótulo de pseudo-intelectuais cabe muito bem ao PSDB de Valença.
Eu sou nova na cidade, mas sei que o governo do PSDB em Valença não foi melhor que o de Cláudio ou de Ramiro. TAMBÉM FOI DESASTROSO COMO OS GOVERNOS ACIMA CITADOS. Que João Almeida trouxe pra cá uma QUADRILHA organizada que detonou as finanças da prefeitura e que até hoje o ex-prefeito Renato Assis paga um PREÇO ALTO pelo desmando.
Bandaleira e desmando já basta a gestão de Ramiro e Cláudio. E essa categoria ACIMA DO BEM E DO MAL na política brasileira – os sindicalistas – cujos sindicatos estão a serviço do PT deveriam deixar de usar o nosso dinheiro em benefício próprio e de seus segmentos e nos representar. REPRESENTAR A CATEGORIA QUE O ELEGEU e não ficar fazendo política partidária. Denunciamos ao Sindicato, a DRT e as condições de trabalho aviltantes permanecem. O que é que eles fazem então? Nada, mamam às nossas custas e nada fazem, além de amealhar benefícios próprios e gozar de prerrogativas e prestígio. NÃO! SINDICALISTA, nunca mais! Não vê o Wagner? O que é que ele fez? Nada, mesmo tendo o apoio do Governo Federal. E o que ele vai fazer? Nada, porque o que ele gosta de de falar bonito, mas não esconde sua arrogância e prepotência professoral por trás da sua “pseudo-franciscanidade”.
Eu votei em Dilma e vou votar em Ricardo Moura e você que não assina, me tire desse bolo.
Companheiro que não votou em Dilma, sua hora está atrasada, acerte seu relógio e ouça o tic-tac do coração do povo.
Em 2012 o Prefeito eleito de valença será do PT.
Fred,
Boka Loka, o PSDB de Valença poderia ter sido esfacelado se não fosse a luta de Zé da Hora para mantê-lo vivo, como faz até hoje. Renato Assis, apesar de ter feito uma administração conturbada em seus dois mandatos (um tampão de 10 meses e outro de 12 meses, depois cassado), de ser fisgado pelos poderosos da época, ainda é um homem que tem votos pelos seus serviços prestados a comunidade valenciana, muitos se arriscaram a sair candidatos a vereador na eleição passada na esperança dele também como candidato arrastar uns dois ou três vereadores, mas Renato Assis não se mobilizou pela candidatura e os oportunistas tomaram na cara, ninguém se elegeu porque o PSDB não havia feito coligação, somente uma votação esmagadora de Renato poderia salvar alguns candidatos. Por outro lado, Renato também estava inelegível e os seus 600 e poucos votos (conseguidos sem fazer campanha), não salvou o único vereador que teve mais votos. O PSDB em Valença é composto por pessoas simples, trabalhadoras. O rótulo não cabe ao partido aqui na cidade.
O governo de Renato não poderia ser medido para saber se foi melhor ou pior que o de Claudio ou o de Ramiro desde quando foi abortado pelos carlistas da época e hoje neo-petistas. Se João Almeida errou, dessa vez ele pagou feio. Quanto a Renato Assis, continua fora da política e não se manifesta mais.
Após a ira petista ter se acalmado e diluído em sorriso de contentamento pela permanência dos seus empregos, retornamos ao Blog de Pelegrini.
Pegamos pela frente em tom de acusação (no grupo existem vários Sherlock’s e especialistas em Análise do Discurso) esse SER que não tem nome, sobrenome ou nick para identificá-lo.
Ele acusa as pessoas que alegavam que não votariam na Dilma pela sua falta de experiência política, que nunca tinha disputado/ganhado um único cargo eletivo e que agora querem apoiar Ricardo Moura.
As únicas pessoas que tinham esse discurso era o grupo da FACOM e o Carlos Promedis. Como não sabemos quem é o PROMEDIS, só podemos falar por nós, que sequer nos posicionado nesse post sobre esse assunto.
As intervenções foram no sentido de sugestões (PSDB+DEM) e de brincadeira – HAJA FLOR é um nick do nosso grupo e TUTANKAMON também, justamente pelo nosso estilo, pegamos episódios que denotem irregularidade na gestão do dinheiro público e fazemos piada… Essa sempre foi a nossa marca. O nick HAJA FLOR nasceu do escândal na época da divulgação das contas da Presidência da Câmara de Vereadores de 2009, quando a atual presidente apresentou uma conta de 52 mil reais gastos em festas e com flores. TUTANKAMON também nasceu ao sabermos que o ex-prefeito superfaturou uma colher de pau há 18 reais na sua gestão – quem é leitor do blog que ainda não leu sobre A MALDIÇÃO DA COLHER DE PAU DE TUTA?
Acompanhamos os debates do blog desde o seu começo e sempre declaramos que somos antes de tudo, ANTI-PETISTAS e ANTI-DESONESTOS, e nesses dois anos lendo sobre a política valenciana, não encontramos nada que aponte que Ricardo Moura é desonesto, sim, porque petista nós sabemos que ele não é, embora seu partido componha a base aliada do Governo Federal em 2010, inclusive o Vice-Presidente da República é do PMDB e isso é difícil de digerir para o grupo… Ao passo que se o PSDB ganhasse, teríamos o DEM como vice… O que não mudaria em nada… Sem falar que detestamos o PSDB baiano, com Jutahy, Imbassay e João Almeida… Essa turma ninguém merece! Não gostamos de Geddel, mas reconhecemos que o PT de Lula e Dilma “aprontaram legal” com ele… A melhor opção era a Marina, sem dúvida e em Salvador, o Professor Carlos do P-SOL, pois apesar de admirarmos as bases do PV, não confiamos no PV baiano, aliás, o que se comprovou na prática, pois só Bassuma (ficou com Serra) e mais quatro (optaram pelo voto nulo) não debandaram para o time de Lula na Bahia.
Não tínhamos nos posicionado nesse post sobre o candidato do PMDB, mas o faremos sem a menor questão. Se Ricardo Moura assumir que não será vice do PT, que não fará como fez Renato Assis que trouxe a quadrilha de João Almeida para desviar dinheiro público, que não superfaturará como Cláudio e Ramiro, ele já tem o nosso apoio.
E a popularidade e carisma de Ricardo Moura não podem de forma alguma ser comparada a de Ramiro… Lembramos que quando entramos no Blog de Pelegrini e líamos os jornais de Valença, os defensores de Ramiro só falavam que ele era um grande empresário e faria uma excelente gestão na prefeitura… Até agora esperamos o MULTIRÃO POR MAIS EMPREGO, que virou até piada e foi trocado por MENTIRÃO por mais emprego… Gestão Pública é diferente de Gestão Privada. Mas ainda é cedo para conjecturas… Aguardemos os acontecimentos.
Pelegrini, oficializamos com esse comentário, o nosso retorno ao Blog e desejamos a todos um bom dia.
Fred, você não deve ser de Valença, fala que o próximo prefeito de Valença será do PT, quem? A não ser que filiem Ricardo ou Ramiro ao partido.
Fred, aproveita e passa lá na sede do partido e retira os pedaços de paus e pedras da sala de reuniões.
Pobre Fred!
O que eu sei é que Ricardo Moura tem um trabalho social de base nas regiões agrícolas de Valença e com associações de bairros visando melhorias, que conseguiu dinheiro com Pinheiro do PT (atual Deputado Federal e Senador eleito) para reforma na Praça de Valença e que constitui a única força capaz de derrubar Ramiro e esse Império dos Queiroz. Se o PT sair do seu umbigo e abdicar da sua vaidade, se realmente estiver preocupado com as questões sociais e não só com a LEI DO GÉRSON – de levar vantagem em tudo, ele apoiará Ricardo Moura, mas se sair como vice de RAMIRO, com certeza pode jogar sua ESTRELA no esgoto… E declarar sua morte! Mas como o grupo de manifestou ai em cima, ainda é cedo para conjecturas.
Errata – Mas como o grupo SE manifestou ai em cima, ainda é cedo para conjecturas.
Fred, oh Fred, vc surtou, Fred? Esqueceu de tomar seu remédio Fred? Não me diga que ainda continua tomando o chá alucinógeno de POLÍTICA PURA traficado da Bolívia pelo “camarada” Claudionor? Largue essa vida Fred e vá se tratar, se interne e cuide dessa depêndencia!
Pelegrini, acho que você está sendo muito condescendente com o PSDB. Acredito que mesmo estando no poder por pouco tempo,o governo de Renato pode ser avaliado sim e não só pelos leigos, mas também pelos especialistas, afinal ele não está inelegível? Não foi cassado pela Justiça? Sei dessa história dos ex-carlistas e atuais neo-petistas, sei que Cláudio Queiroz, assim como a Marta Suplicy em SP na época que era prefeita do PT, mudaram uma LEI MUNICIPAL para benefeciar seus “afetos” e “retribuir gentilezas”. Marta mudou a Lei para benefeciar Farve (o pseudônimo de Felipe Belisário Wermus), seu marido que é estrangeiro e que Cláudio retribuiu “o favor” que recebeu dos seus aliados poderos e influêntes mudando uma LEI para benefeciar um advogado, filho de um D$%#&*b@%$#&r. Eu também soube que Ramiro foi chamado ao TJB para “prestar esclarecimentos” a cerca de declarações que denegriam a imagem ilibada do TJB. Mas não justifica e nem maqueia o FATO de que a GANG de João Almeida “mandou ver” no dinheiro público do município de Valença e isso não é segredo, inclusive porque todos comentam. Ao contrário de você, acho que o João Almeida errou sim, porque montar quadrilha pra desviar o que pertence ao povo é um erro gravíssimo e Renato Assis ser conivente, é um erro pior ainda. É bom mesmo que João Almeida tenha perdido e Renato Assis tenha ficado inelegível. Claro que concordo com aquele dito popular – “O PAU QUE DÁ EM CHICO, DÁ EM FRANCISCO” e continuo esperando punição para Cláudio e Ramiro.
Boka Loka, a avaliação que eu faço da gestão de Ramiro é a pior possível, posso mudar minha opinião ao final de seu governo, mas serão 4 anos para avaliar. Como poderíamos avaliar Renato em um governo tampão de 10 meses e um inicio de outro? Serei condescendente com a razão.
Abraço,
Pelegrini
Pelegrini, voce passou a ano passado todo defendendo Geddel. Geddel nao se elegeu nem pressao fez a Wagner. Assi voce errou. 100% errado.
Depois foi contra Dilma. Dilma ganha com 12 milhoes de votos de frente. Voce erra de novo.
Agora fala que o PT nao fará o Prefeito de Valença em 2012. Com sua afirmacao contraria e ate um pouco zangada… Ficamos mais contentes e firmes de que faremos o Prefeito em 2012. Tomando como base suas previsoes sempre erradas.
Para melhor esclarecer eu sou daqui sim. Neste final de semana passaei por ai e saborei um excelente picole de Nata Goiaba (parabens pela qualidade e higieni).
Nao fique preocupado com meus comentarios sao divergentes mas cinceros e demonstram o que eu penso.
Abraco,
Fred,