O FUTURO COMEÇA AGORA

ramiro e ricardo Passadas as eleições presidencial e estadual, logo começa a caminhada pela disputa da prefeitura de Valença. Já podemos ouvir citarem muitos nomes, assim como o do prefeito Ramiro, do seu sobrinho Claudio, da presidente da Câmara de Vereadores Diana Farias, do presidente da CUT Martiniano, dos candidatos derrotados a deputado estadual Dário Loureiro e Zé da Hora, do vereador Jairo e finalmente do segundo colocado na última eleição para prefeito, Ricardo Moura.

Deverão aparecer outros nomes daqui até o início da campanha. Quem eu acho que não deve retornar ao cenário político de Valença deve ser o aluado Osvaldo que deverá estar tentando novamente a prefeitura de Jaguaquara. Cada povo tem o doido que merece, aqui mesmo temos o nosso.

Dentre todos os nomes citados o único realmente de oposição é o ex-vereador Zé da Hora, foi quem trabalhou como oposição do início da sua campanha até o fim. Embora ele seja de um grupo de oposição, não quer dizer que ele não se alie a algum desses que citei ou que alguém se alie a ele, afinal, foram mais de 5.000 votos conseguidos sem dinheiro e disputando com candidatos de várias lideranças políticas, inclusive do prefeito, só sustentado no bom trabalho que ele fez como vereador.

Em relação a todos os candidatos temos que admitir a força de dois, Ricardo Moura e Ramiro Campelo. Um impulsionado pelo poder econômico e o outro pelo carisma e popularidade, que é o caso de Ricardo.

A má administração que Ramiro faz, reforça a vontade do povo de Valença de mudar e ver Ricardo como prefeito, numa expectativa de melhores dias, pois a cidade está abandonada, mal cuidada. O povo já não agüenta mais tanto deboche e cinismo. Aqui em Valença não se trata nada com seriedade, o prefeito quando toma uma vaia da população acena como se estivesse sendo aplaudido.

Quanto aos outros candidatos não temos muito o que falar. Claudio deixou Valença logo após terminar o seu mandato de prefeito, aparece aqui de vez em quando desfilando em seus carrões e falando como padre (voz mansa). Martiniano é outro que deixou de se misturar com o povo há muito tempo, só cuida do seu império sindical. Diana Farias, Jairo e professor Dário serão as futuras promessas políticas da região.

Você pode gostar...

58 Resultados

  1. pelegrini disse:

    Fred, eu não fiz prognósticos em relação a eleição de Geddel, muito menos de Dilma. Aliás eu não sou bobo de ficar indo contra as pesquisas, sei que elas já acertaram 99,99% das eleições no Brasil e no mundo. Agora, que eu torci a favor de Geddel e Serra isto é real. O caso do PT eleger um candidato da sua sigla independe da força nacional do partido. E aí meu amigo, não tem instituto de pesquisa que dê um prognóstico a favor da sua vontade.

    Obrigado pela visita Fred, fico feliz pelo elogio e sempre no compromisso de fazer bons produtos para que agrade a você e todos os nossos clientes. Não fico preocupado com seus comentários, ao contrário, gosto deles, pois só enriquecem o debate do blog.

    Abraço,

    Pelegrini

  2. Fred, I LOVE YOU and Boka Loka, I LOVE YOU TOO disse:

    Eu não vivo sem os comentários de Fred e de Boka Loka. Quando Fred some, eu enlouqueço e agora, estou louca por esse baton vermelho de BOKA LOKA.

    Beijos Fred, afinal vamos ou não vamos casar e ir morar em Cuba, o PARAISO DA ESQUERDA?

    Sophia Passione – a tia de Leo

  3. Sophia Passione disse:

    Podemos ter Zé da Hora tendo como vice Lady Dy… Essa é a dupla “da hora!”

    – A pergunta é: Será que essa é uma “hora certa”?

  4. Fred disse:

    Valeu Pele. Gosto de voce e de sua Sorveteria. Estou sempre ai para saborear seus picoles e, sei que sao feitos com muita qualidade, dedicacao a amor.

    Inclusive nao deve nada a Nestler, Kibom e outras marcas internacionais.

    Parabens, mais uma vez.

    Voce tem um compromisso de gaurdar esta troca de mensagens hoje ate um dia apos as eleicoes de Valença em 2012. Para neste dia discutirmos se eu ou voce temos razao.

    Abraco,

    Fred,

  5. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Humildemente acredito que Valença apresenta muitos nomes, mas poucos projetos políticos. Assim sendo, aquele candidato que construir um projeto político e reunir bons aliados, com certeza vai obter êxito.

    Ao mesmo tempo que teremos 02 anos para a próxima eleição e o Prefeito poderá aumentar sua popularidade a depender do seu trabalho e de toda sua equipe. Isso ocorrendo e a oposição se dividindo, já vislumbramos o final.

    Acredito que todos os “nomes” deveriam dialogar mais, pois não acredito que o Prefeito vai ficar de braços cruzados e encerrar a sua administração sem tentar aumentar sua popularidade.

    Abraços Fraternos!

  6. Nana disse:

    Professor Dário não é o candidato de Fred? Fred, se posicione, por favor!

    – Pelegrini, estou achando que é o Professor Dário que vai sair pelo PT! O que vc acha?

  7. pelegrini disse:

    É possível Nana, aqui em Valença tudo pode acontecer. Quem poderia imaginar que os filhotes do carlismo algum dia poderiam traí-los e juntar-se aos perseguidos. Essa história só me lembra a de Paulo de Tarso (bíblico), “Paulo, Paulo, porque me persegues?”. Quando Paulo se viu enfraquecido correu para o lado dos cristãos, nem Jesus Cristo deu jeito.

  8. Fred disse:

    Estou falando de candidato do PT. Só isso. Quem é ainda falta uma jornada para escolha do Nome.

    Com relacao a professor dario, nos sentimos bastantes honrados, pelo apoio ao candidato, 10.000 votos em valença supera, Dr. Oswaldo, empata com Martiniano, supera Heraldo Rocha em todas as eleicoes anteriores e nesta especificamente que tivemos dois fortes candidatos ( Dari e Zé da Hora ), fica definitivamente provado que podemos eleger um representante de Valença, basta entendimentos e vontade politica das lideranças.

    O PT vai lançar candidato sim. Mas faremos de forma democratica com debates e entendimentos.

    Voces vao ver e continuem torcendo contra. Para que possamos mais uma vez estarmos certos como foi com Wagner, Pinheiro e Dilma.

    Abraco,

    * Pele guarde esteas mensagens. Iremos um dia apos a eleicao de 2012, voltarmos a falar do assunto.

    Fred,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *