CAIRU: GAMBOA VAI GANHAR A MAIOR FÁBRICA DE GELO, DA REGIÃO, JUNTO VEM SORVETE E POLPA DE FRUTAS

Um dos maiores problemas que os comerciantes e pescadores de Cairu enfrentam é o acesso ao gelo, 90% dos segmentos comerciais; turismo; pesca; hotéis e barracas necessitam desse precioso produto que só adquirem com muita dificuldade e preço alto.

Mas agora, acabou essa dificuldade, está chegando na Gamboa a maior fábrica de gelo da região, que irá abastecer toda a ilha, inclusive os municípios vizinhos. O empresário, César, disse que toda vida observou essa carência no município e disse que não entende como não haviam feito isso antes.

A Fábrica de gelo “O Gelo da Gamboa”, será inaugurada em breve com a finalidade de suprir essa falta, dando um atendimento de ponta, para que diminua o sofrimento dos nativos e comerciantes, “sairá um barco todos os dias carregado de gelo para abastecer todo o município”, afirma César.

Além do gelo, O Gelo da Gamboa também vai comercializar sorvetes, picolés e polpa de frutas, tudo com sua marca, oferecendo produtos de qualidade para moradores e turistas de Cairu, “Vamos ter melhores preços para os pescadores e comerciantes, isto é bom para o consumidor e também para o desenvolvimento do município”, concluiu o empresário.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *