Moradores do Guaibim registram uma nobre atitude de Duda

No início da noite de ontem (04), Duda foi visto na Portelinha, lugar afetado pelas enchentes que ocorreram no final de dezembro, distribuindo donativos as famílias afetadas.

Em contato com o mesmo, este revelou tratar-se de uma atitude louvável da sua família: “Vivenciamos de perto o ocorrido e comovidos com a triste situação, resolvemos, eu, meu sogro e toda a família, amenizar a situação que aquelas famílias estão passando”, disse Duda.

Ele ainda parabenizou todos aqueles que se mobilizaram em campanhas de donativos e destacou que espera que a “chama” da solidariedade nunca seja apagada no coração dos valencianos.

Essa não é a primeira vez que Duda, Manu (empresário local e dono da Sanpet) e família se mobilizam para ajudar ao próximo. Outra atitude que vale ser lembrada foi a distribuição de álcool em gel no início da pandemia do Coronavírus.

Mesmo com total discrição, não teve como passar despercebido pela população local que agradece essa atitude que merece aplausos. Não só Valença, mas todas as cidades precisam de famílias assim. Parabéns!

Sem comentários.

Deixe um comentário