“EU SENDO PREFEITO RENUNCIAVA”, COMENTÁRIO DE UM LEITOR DO BLOG

Usando o comentário do meu amigo e leitor, Edson (um valenciano radicado no Rio de Janeiro há muitos anos), “Eu sendo prefeito renunciava”, seria o mais prudente, por falta de competência do gestor de Valença.

Em cidades como Gandu, que também foi atingida pelas fortes chuvas, o prefeito não esperou doações do povo e comprou logo alimentos para o povo que sofre pelas perdas provocadas pelo fenômeno natural.

Estamos vendo toda hora e todo dia pessoas da comunidade levantando campanhas para ajudar ao povo do Guaibim, ao passo que, não se vê um Secretário, muito menos o prefeito de Valença em algum local onde houve alagamento.

O que se vê muito é Secretários dando telefones para que se entrem em contato com os postos onde eles dizem que estão de prontidão, mas o que o povo precisa é da presença física desses servidores.

Vamos ver o que acontecerá depois que as águas baixarem, aí vamos ver até onde vai essa incompetência.

Uma resposta para “EU SENDO PREFEITO RENUNCIAVA”, COMENTÁRIO DE UM LEITOR DO BLOG

  1. Edson F dezembro 29, 2021 às 2:40 pm #

    Não é desonra renunciar. É um ato nobre reconhecer o erro diante de certas circunstâncias . É como o recruta dispensado antes do fim do serviço militar obrigatório por total falta de aptidão. Não é desonrosa a saída. Mas por que na política com baixíssima popularidade tem que se continuar até o fim? Ae quando vêm a eleição toma derrota acachapante de 50 mil a 5 mil. É muito mais honroso sair antes do que dessa forma. Espero que ele mude o proceder o honre o nosso IPTU que vêm ai. Ainda que fora de Valença, pagamos 2 IPTUS aí.

Deixe um comentário