SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE ESQUECE O SOFRIMENTO DO POVO E ATACA: “A GENTE DIZ PRA NÃO JOGAR LIXO NAS RUAS, AGORA A NATUREZA DEU A RESPOSTA”

Em entrevista a TV Costa do Dendê, o Secretário de Meio Ambiente, Marcelo Borges, que deveria estar acalentando o povo pelos prejuízos que sofreram com as chuvas, passou a culpá-los pelas enchentes provocadas pelas águas, disse que o povo entope as bocas de lobo e constroem no mangue.

“Quando a gente fala que não é pra jogar o lixo nas ruas, que não devem aterrar o mangue, as pessoas resistem e, então, depois vem a resposta da natureza”, culpou o Secretário.

A população de Valença conhece bem esse problema da cidade, toda vez que chove um pouco mais acontecem os alagamentos, uma coisa inevitável, pelo fato de ser um problema geográfico, Valença foi construída próximo do mangue e às margens do Rio Una, e já não se pode mais culpar ninguém por sujeiras em bocas de lobo. Aliás, esses esgotos quase nem existem na cidade.

O que Valença precisa é de planejamento, todos sabem que os problemas são recorrentes e não tomam providências em relação ao que vai acontecer, hoje só estão preocupados em acumular dinheiro em caixa, ninguém sabe pra que. Tomara que seja em prol do município.

Veja vídeo aqui

2 Respostas para SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE ESQUECE O SOFRIMENTO DO POVO E ATACA: “A GENTE DIZ PRA NÃO JOGAR LIXO NAS RUAS, AGORA A NATUREZA DEU A RESPOSTA”

  1. Paulo da Vula dezembro 26, 2021 às 1:38 pm #

    Como Secretário é um excelente protético.

  2. Milena dezembro 26, 2021 às 1:44 pm #

    É melhor ficar calado, em boca fechada não entra mosca 🤦

Deixe um comentário