Você pode gostar...

7 Resultados

  1. farao disse:

    Sou JOvem, sou 13!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A juventude é 13….

  2. Tuntankamon disse:

    só se for a juventude que precisa das migalhas do pt, que depende dos seus empregos no serviço público, cuja entrada pela janela se dá mediante o nº do chip implantado no cérebro e apadrinhado por algum petralhotário de maior patente que a desse soldado raso, desse jovem infeliz.

  3. CLÉO, a outra disse:

    Faraóóóó, Cleópatra tá lhe procurando e eu soube que ela quer lhe contratar!

  4. Tiririca Sportwear disse:

    Deram 8 anos a Lula e ao meu amigo Tiririca, só um mês, que barbaridade! Tiririca tem muito pouco tempo pra provar que é alfabetizado, isso é uma injustiça! Por que não deram o mesmo tempo que deram ao Lula, ou seja, 8 anos?

  5. Kirk, o inglês disse:

    Porque Tiririca não é do PT. Se ele fosse, teria também 8 anos pra se alfabetizar.

  6. Fred disse:

    Kirk, o inglês. Politicamente falando, o analfabeto aqui e voce.

    Fred,

  7. Luciana, a espaçosa disse:

    Fred, pare de implicar com Kirk, o inglês! Lembre-se que você será Ministro da Igualdade Social e o Professor Santhos, da Educação e vocês dois juntos terão que erradicar a pobreza e o analfabetismo, então sugiro que vocês “receitem” a Kirk, o inglês o tal chá de “política pura”, isso mesmo, o famoso chá de Claudionor, quem sabe assim ele não passa a ser um alfabetizado político? A cartilha do PT é a maior forma de se alfabetizar politicamente, até o Tiririca já aprendeu a ler!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *