MORADORES DA ZONA RURAL DE JAGUARIPE, DENUNCIAM AGRICULTOR QUE USA ESTERCO DE GALINHA COMO ADUBO E ESTÁ PROVOCANDO ATAQUE DE MOSCAS

Os moradores da zona rural do Distrito da Araras, da Região do Francisco de Dentro, do município de Jaguaripe, estão desesperados com a quantidade de moscas que estão assolando toda a região.

Isso por causa de um agricultor, que vem utilizando de forma indiscriminada esterco de galinha como adubo e vem causando muitos prejuízos.

Os trabalhadores estão com dificuldades de trabalharem nas suas plantações e até se alimentarem, pois quando param para almoçar, as moscas não deixam.

Sem falar dos animais que estão sofrendo com essa infestação, como pode ser visto nas fotos, na última semana dois cachorros morreram.

Vários moradores da região, já procuraram o Sr. Gazo de Berel, que é vizinho do ex prefeito Hunaldo, solicitando que ele tome providências para acabar com esse problema e o mesmo até agora não tomou nenhuma atitude.

Os moradores pedem que as autoridades do Município de Jaguaripe que tomem providências, pois estão vivendo em uma situação insustentável.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *