HILDECIO MEIRELES AINDA CONSEGUE SALVAR A IMAGEM DA REGIÃO, CARREGADA DE MAUS GESTORES, MOSTRANDO SERVIÇO EM SEU MUNICÍPIO

As obras de recurperação e preparação das escolas em Cairu para o ano letivo de 2022 são vistas em toda a extensão do município, o prefeito Hildécio Meireles é a maior referência do Baixo Sul, ainda consegue salvar a imagem da região que continua desgastada por uma safra de péssimos gestores.

Em Cairu o trabalho de recuperação de vias públicas segue dentro de um cronograma traçado pelo prefeito Hildécio Meireles. No Zimbo, as intervenções e melhoramentos na infraestrutura estão em andamento e é visível a mudança de postura de uma gestão que prioriza todo o arquipélago, levando benefícios para as comunidades que mais necessitam das ações do poder público.

Tem também a pavimentação, drenagem de águas pluviais e passeios do importante acesso na estrada que interliga o Receptivo da 2ª Praia em Morro de São Paulo ao Zimbo.

Ainda no Zimbo, a unidade da Escola Modelo está sendo reformada para receber com dignidade os estudantes com o retorno das aulas presenciais no próximo ano letivo.

Segue o fluxo, mais obras estão em andamento e programadas para acontecer em toda Cairu.

É Isso que A Gente Quer!

Sem comentários.

Deixe um comentário