ENTRE TAPAS E BEIJOS: UM DIA MEDRADO METE O PAU NO PREFEITO JAIRO, NO OUTRO ELE ACARICIA

Hoje, no Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM, o prefeito Jairo e o ex-deputado Marcos Medrado tentaram distorcer a matéria feita pelo Blog, quando Jairo em seu discurso tentava jogar a culpa dos desmandos do seu governo ao governador Rui Costa, disseram que Jairo não havia dito aquilo. Vejam o vídeo abaixo e confiram se ele não disse a merda:

Jairo falou muitas coisas que nem mesmo ele sabia o que falava, das obras que não sabe de onde vêm, nem pra onde vão. O prefeito não anda sintonizado em nada da cidade. Na verdade o que aconteceu foi um show de deboches, é a unica coisa que ele sabe fazer, só gozação

Convidaram o líder do prefeito, Reginaldo Araújo, que não deixa de ser um gozador também, para tentar enganar o povo com sua eloquência. Reginaldo lembrou das ajudas que Medrado dá ao município, aliás é o que foi de mais relevante em favor do governo, no debate.

Entre uma conversa mole e outra Jairo dava suas risadinhas debochadas, mostrando que não está nem um pingo preocupado com a cidade, falou da nova iluminação, mas ninguém vê nada, só promessa de que vai iluminar todas as vias.

O ponto alto do programa foi quando o vereador Isaias Nascto, quebrou o clima de deboche do prefeito no ar e resolveu entrar no debate, confirmou o que Reginaldo teria dito sobre a seriedade da Câmara, que é uma Câmara ativa e que os vereadores estão ali pra cobrar.

Isaias que não gosta de brincadeira e quando tem oportunidade gosta logo de saber das coisas, não alisa o prefeito nas Sessões da Câmara e aproveitou para perguntar sobre a possibilidade de ter ressonância magnética na cidade, disse que são muitas coisas e que não dá mais para esperar:

“Por exemplo: nós temos aqui os quatro cantos da cidade esburacado, zona rural toda destruída, a necessidade de um rolo compactador, que inclusive eu tenho cobrado desde janeiro e até o momento não tive solução. Tenho dito na Câmara que não adianta mais fazer estrada mal feita pois é o mesmo que jogar dinheiro fora. Temos o problema da GCM que precisa de uma viatura, pois a violência ultimamente aumentou muito. Existe uma promessa de alguns quilômetros de asfalto que desde a antiga gestão isso vem se arrastando, e eu quero saber se esses 6 quilômetros de asfalto virão?”, questionou Isaias.

O prefeito não respondeu nada ao vereador, só falou que o rolo compactador é caro e que não dá pra comprar, admitiu que as estradas da zona rural estão realmente destruídas e que não tem condições de fazer nada. Medrado disse que são mais de 3 mil quilômetros de estradas vicinais e que é impossível fazer tudo.

O líder do governo ainda implorou para que as pessoas não façam fake news, atribuindo a denúncia de Vacy a um fake news, pediu para que não façam ilações para que venha a destruir o nome de pessoas e sugeriu a quem faz denúncia que vá direto ao MP. O vereador também não provou que a den´uncia de Vacy seja fake news.

Marcos Medrado aproveitou pra dizer novamente que a matéria do blog era fake news e que o governador Rui Costa teria perguntado a ele o que estava acontecendo em Valença, também falou que o governador e o pessoal da Casa Civil deveriam estar gravando o Programa Ligação Direta da entrevista com o prefeito Jairo (Que privilégio, heim!?).

Medrado insistia em querer convencer aos ouvintes que o prefeito não teria dito o que disse, mesmo com a gravação do vídeo mostrado na internet, só faltou dizer que o vídeo é fake. Com certeza fake mesmo deve ser esse prefeito.

O Programa estava realmente sem sentido, os ataques de Medrado ao blog foram diversos, até sobre a matéria onde dissemos que o prefeito levou um pito de Paulo Magalhães ele comentou dizendo que era mentira.

4 Respostas para ENTRE TAPAS E BEIJOS: UM DIA MEDRADO METE O PAU NO PREFEITO JAIRO, NO OUTRO ELE ACARICIA

  1. Edson F outubro 30, 2021 às 8:56 am #

    De novo Pelé:

    Meu amigo Pelé, tá um tanto pesado o blog, vc deixou de lado o futebol, o panorama da cidade e nenhuma nota sequer dos preparativos da Festa do Amparo e do aniversário de Valença. Desintoxicar é preciso, ainda que a cidade esteja esburacada e com urubus enfeitando a paisagem. Não foque tanto em homens ainda mais políticos pois estes são falhos. Faz um dia uma reportagem especial sobre os povoados do entrocamento com a BR 101. Fica a sugestão e fico no aguardo de dias (postagens mais leves) melhores. Abraço.

  2. pelegrini outubro 30, 2021 às 3:24 pm #

    Edson, infelizmente não temos outra coisa a msotrar a não ser os desmandos, tento buscar alguma coisa de bom, mas é quase impossível. Os prepartivos da festa do Amparo não houve, as ruas lá do alto estão todas escuras, o que você acha que podemos mostrar?

    Qualquer lugar que você vá em Valença só vê abandono, a tristeza é visível no semblante dos moradores, a violência ultimamente tomou conta das ruas, nãom temos mais sossego.

    Espero que aconteça algo de bom pra poder noticiar, mas pelo andar da caruagem não será fácil.

  3. Edson F outubro 30, 2021 às 8:40 pm #

    Então meu amigo, hoje começa a festa. É uma pena que estejam assim as coisas aí. Mas ñ é possível que ñ tenham outros eventos a serem mostrados. E pelo visto vão ser os próximos 3 anos de sofrimento. Esse ano já foi. Ainda assim sei que vc achará um tema legal da região pra mostrar pra gente.

  4. pelegrini outubro 31, 2021 às 2:02 pm #

    Claro que sim, Edson, vamos mostrar um pouco da nossa alegria, tenha certeza.

Deixe um comentário