O SÍMBOLO DA CIDADE DE VALENÇA DEVERIA SER UM CAMARÃO, MAS POR ENQUANTO SÃO OS URUBUS QUE DOMINAM A IMAGEM PELA FEDENTINA

Avenida Marita Almeida num dia de domingo a tarde, os urubus degustam das iguarias deixadas pelas sujeiras do Rio Una

Eu só não fiz nascer em Valença, mas conheço aqui melhor que qualquer Valenciano que tenha menos de 41 anos de idade. Aqui cheguei em 1981 e juro que, só vi a cidade se desenvolver durante esses quarenta anos. Diferente do que acontece agora, nesses dez meses de mandato de Jairo.

Achei que Ricardo Moura poderia ter sido o pior prefeito da cidade de Valença de todos os tempos e, que, qualquer outro que entrasse, nunca poderia ser pior. Posso garantir que Jairo consegue ser pior que Ricardo Moura.

Essa foto que coloco na matéria retrata o que uma vizinha me dizia: “casa que não tem homem, cachorro mija na porta”. A maior concentração de urubus deveria ser nos lixões, aqui os urubus estão tomando conta da paisagem porque o desmando é grande.

Se não estão preocupados com os buracos que causam danos físicos, piorou com os que causam incômodo no olfato.

5 Respostas para O SÍMBOLO DA CIDADE DE VALENÇA DEVERIA SER UM CAMARÃO, MAS POR ENQUANTO SÃO OS URUBUS QUE DOMINAM A IMAGEM PELA FEDENTINA

  1. Edson F outubro 19, 2021 às 9:33 am #

    Mais bonito que o leão do vitorinha.

  2. Edson F outubro 19, 2021 às 9:34 am #

    Aliás vc nunca mais falou de futebol. Vitorinha indo pra terceira e Bahia se segurando pra não ir pra segundona . Triste.

  3. pelegrini outubro 19, 2021 às 5:51 pm #

    Tá osso, viu, Edsom? Vou acabar trocendo para a Vila Xurupita, alí nunca perde… rsrsrsrsr

  4. Galvão outubro 21, 2021 às 3:58 am #

    É Pelegrini mas, você como um cara politizado,educado e culto, deveria saber que esse governo de costas quente, daria no que está dando e dará e, melhor seria apoiar juntamente com os seus
    congêneres politizados um homem culto,de formação cultural profissional notoriamente percebido e reconhecido pelo povo,de caráter,avêsso a corruptos e corrupção e ainda por cima com formação em administração, além de provar Fisicamente em áudio e video que não solapou recursos financeiros públicos do município, Valença não estaria assim. Esse homem chama-se Zé da hora um abnegado que ama e respeita esse lugarejo/rincão equidistante do progresso, crescimento e educação popular.

  5. Milena outubro 21, 2021 às 7:47 am #

    Pelegrini bom dia, queria saber onde está as merendas dos alunos? A gestão passada deixou mais de 1 milhão em conta e esse ano recerebarm mais de 1milhão. As crianças estão passando fome.
    Ano passado a fiscalização do Conselho era grande agora o conselho está com a gestão e nada se faz.
    Não é politicagem são crianças que precisam dessa alimentação para ter uma vida mais digna.

Deixe um comentário