TERRA MAIS LINDA NÃO HÁ!

orla orla IIQuantos gostariam de poder curtir uma imagem dessa ao vivo em sua terra, mas não podem porque isso é único, nós a temos e nem reparamos, nem damos importância. Aproveite meus queridos, nossa terra lá fora tem fama de violenta porque as vezes não damos importância as coisas grandes e nos preocupamos só com as pequenas.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. lucas disse:

    boa pele

  2. Ricardo Hage disse:

    Pele, bom dia a todos que tem amor a Valença, realmente muito linda!

    Ricardo Hage

  3. Marcos disse:

    Imagina se tal “terra” fosse levada a sério pelas autoridades responsáveis em administrá-la, principalmente pelos chamados “edis”, na minha opinião, integram o rol dos piores do Brasil, os maiores responsáveis pela “desgraça” que vivemos atualmente, pois não cumprem em nada seus papeis, ou melhor, alguns deles nem sabem qual seria seu papel! Sinceramente não entendo para que temos vereadores em Valença, além do ato constitucional, o que torna legal, mas seria legítimo? Não me sinto representado por nenhum deles, não sendo de hoje tal sentimento, isso vem de longas datas e desafio quem se sente representado que aponte um ato promovido pelos vereadores em Valença que realmente seja algo que aponte para vislumbrarmos um futuro melhor para cidade. Lança tal desafio Pelegrini!

  4. Equipe Jesus Góes disse:

    Nobre Pelegrini, linda imagem que publicaste!

    Nós, Valencianos, somos privilegiados. Um Rio que corta a nossa cidade (que não nos causa danos) e nos deixa contemplar momentos tão belos, como este.

    Verdade, com a correria do dia e a lida do trabalho não observamos as imagens que a nossa Terra nos presenteia.

    Precisamos unir forças para reconstruirmos uma Valença segura, repararmos as belezas naturais e trabalharmos divulgando ao Mundo o quanto a nossa região é diversificada.

  5. Paula disse:

    Oi meu querido, tenho que concordar com você, linda visão.
    Fui duas vezes nessa cidade, me encantei…
    Se Deus permitir, quero morar ai, em Guaibim, mais sempre indo visitar os parentes e passear na cidade…
    bjs.

  6. Marcos disse:

    Uma correção, esperarei o tempo demonstrar os fatos concretos, mas parece que os novos vereadores, Adailton e Fabrício, APENAS eles, estão despontando e mudando a cara da Câmara de Vereadores de Valença! Só o tempo dirá…

  7. A vóz do movimento disse:

    Vejo nesses dois vereadores um incentivo para que novas lideranças sejam identificadas, torço para que o vereador Tarcio desperte, assim como rei maluquinho, que pra mim poderia representar sangue novo em um espaço aparentemente marcado por negociações ocultas e não condizentes com a necessidade da maioria da população.

  8. A vóz do movimento disse:

    falo dos Vereadores Adailton Francisco e Fabrício Lemos

  9. daniel disse:

    PENA ESTA TÃO VIOLENTA QUE A MAIORIA SÓ VÉ AQUI NO BLOG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *