MÁFIA DO COMBUSTÍVEL DA PREFEITURA DE VALENÇA: APÓS AS DENÚNCIAS, AMBULÂNCIA QUE CONSUMIA 1.140 LITROS DE GASOLINA BAIXOU PRA 362

Engraçado que após três meses das denúncias de super-abastecimento nos veículos que servem ao município, hoje tivemos outra realidade do caso. Lembram daquela ambulância do Guaibim, pertencente ao ex-vereador Pó da Pesca, que consumiu 1.140 litros de gasolina em um só mês? Pois é, acreditem, depois das denúncias ela está consumindo apenas 362 litros.

A máfia do combustível segue em frente o vereador Benvindo também falou sobre a compra de gasolina pela prefeitura, lembrou que abasteceu em um posto de gasolina no Bonfim e pagou apenbas R$ 5,80 o litro, ao passo que a prefeitura está paqgando R$ 7,00 prlo litro. Precisa-se descobrir porque essa máfia dos combustíveis continua.

2 Respostas para MÁFIA DO COMBUSTÍVEL DA PREFEITURA DE VALENÇA: APÓS AS DENÚNCIAS, AMBULÂNCIA QUE CONSUMIA 1.140 LITROS DE GASOLINA BAIXOU PRA 362

  1. Marcel Sant' Ana da Fonseca outubro 6, 2021 às 5:27 pm #

    Diante do enunciado, só tem uma maneira de acabar com o desvio: GESTÃO.
    1 – A Prefeitura deve ter seu próprio posto de abastecimento de combustíveis.
    2 – Controle de KM e tolerância ZERO com os desvios.

  2. Edvaldo Borges de Andrade outubro 7, 2021 às 8:17 am #

    Bom dia! Esse sempre foi o meu sonho enquanto Secretário das administrações que assumi, considerando as inúmeras vezes que flagrei o desvio de combustíveis, mas nunca fui atendido pelos então gestores, apesar de saber do desinteresse por essa causa!

Deixe uma resposta