DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM, SEM ZELO E SEM MEDO DA JUSTIÇA, VALENÇA PODE VIRAR UMA TERRA SEM LEI

O erro pode ser por falta de zelo, faltou uma correção do texto do comunicado de impugnação. Sei que todos nós somos passíveis de erros, mas, erros em sequência são a certeza da impunidade.
E a certeza da impunidade é tão grande que, nem mesmo uma revisão nos textos oficiais eles fazem. Acredita-se, que, o Pregoeiro de Valença já deve ter sido também do município de Gandu, porque nunca um funcionário de Gandu pode usar de suas atribuições legais para se dirigir através de ofícios a outro município.
O erro está com marca texto, acima onde diz: “O Pregoeiro do Município de Gandu-Bahia, no uso de suas atribuições legais, comunica, que a empresa: Nullius in Verba…”
O Ministério Público precisa ficar atento quanto a esses desmandos do município, porque da forma que vai, logo, logo, Valença vai virar uma terra sem lei.
Valeu brother 👍
Da mesma panelinha de Jairo e Joilton já está se vendo que Boa coisa não vai ser para Valença nem…
Já encaminhei seu contato
Pelegrini gostaria muito de ter contato com algum filho do Dr. Evilásio, tenho uma página no facebook chamada Senador Firmino…
Grande ser humano, grande filha, grande mulher, grande profissional, grande esposa, grande mãe, grande prefeita! Jucélia para Prefeita de Valença…