PEDIDO DE DEMISSÃO AO VIVO

Todo homem que se respeita fizesse isso, esse país seria outro. "Garanta seu emprego que eu garanto a minha dignidade".

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. Indecisos e volúveis vão decidir segundo turno disse:

    Segundo pesquisa, 6% do eleitorado ainda vai escolher um candidato e 10% dos que declaram voto admitem a possibilidade de mudar sua escolha até o dia da eleição.

    http://veja.abril.com.br/eleicoes/index.shtml

    – Acho difícil, mas que ainda pode dar uma ZEBRA!

  2. A FARSA DO PT ESTÁ DESFEITA, MAS MESMO ASSIM LULA CONTINUA MENTINDO... disse:

    é TANTA MENTIRA, TANTA CENSURA, QUE EU JÁ NEM SEI ONDE ISSO VAI DAR… E CONTRARIANDO O FILÓSOFO TIRICA, ACREDITO QUE VAI FICAR MUITO PIOR!

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pronto-a-farsa-do-sbt-e-do-pt-esta-desfeita-agora-pelo-jn-tambem-lula-mentiu-e-o-uol-hein

  3. Faltou estudo... disse:

    “Eu já levei lata na cabeça e nunca pedi nenhum exame de tomografia por causa disso. Vamos parar de falar de bolinha de papel e discutir coisas sérias como a educação”.

    Bebel Noronha, presidente do sindicato dos professores de São Paulo, que nunca entrou numa sala de aula, sem saber que quem pede tomografia é o médico, não é o paciente.

  4. Sindicalista de hospício... disse:

    “Está escrito nas estrelas que Dilma vai ganhar”.

    Essa previsão é de Bebel Noronha, presidente do sindicato dos professores de São Paulo, única mestra do planeta que nunca ensinou um único aluno a escrever porque, entre um engarrafamento e outro na Avenida Paulista, passa o tempo todo lendo o que está escrito na estrela do PT… Gostou? Tem mais…

  5. Doutora em Geografia... disse:

    “Como disse lá no evento, Minas é uma ilha cercada de Brasil por todos os lados.Todo o Brasil se encontra na minha terra”.

    Dilma Rousseff, ensinando no Twitter que Minas Gerais resolveu ficar longe do mar para transformar-se numa grande ilha que, cercada de terra por todos os lados, faz fronteira com os outros 25 Estados brasileiros e com o Distrito Federal. Ela sabe que vai decidir a eleição é Minas… Além de ser MESTRE E DOUTORA EM ECONOMIA SEM NUNCA TER SIDO, AGORA ATACA DE DOUTORA EM GEOGRAFIA… Que mulher é essa Pelegrini?

  6. Lula é um irresponsável... disse:

    Isso lá é presidente que fica insitando o ódio e debochando da vítma? Lula é um irresponsável -http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

  7. PT NUNCA MAIS!... disse:

    Mais 3 Estados além do Ceará estudam vigiar mídia, diz jornal… Até quando vamos assistir isso que está acontecendo de braços cruzados?

    – Chico Buarque, vc que fez APESAR DE VOCÊ, quer isso? O que é isso companheiro?

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4753563-EI306,00-Mais+Estados+alem+do+Ceara+estudam+vigiar+midia+diz+jornal.html

  8. Até tu Arlete? disse:

    Alguém sabe o que Arlete foi fazer da casa da sua comadre do PT, companheira de militância? Ana Júlia, vc sabe Ana Júlia?

    Ana Júlia: Eu sou PT, eu sou do Time de Lula, eu não sei de nada!

    ————Oh Ana Júlia, Júlia, Júlia!

    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4753937-EI15316,00-Juiza+renuncia+ao+cargo+no+TREAC+por+suposta+ligacao+com+o+PT.html

  9. pelegrini disse:

    Doutora, a Dilma aterrissou no aeroporto de Vaginha, vou mandar alguns ETs aqui de Valença para ver se reconhecem ela.

  10. Leo disse:

    Eu soube que Dilma quando for a Bahia vai em Valença para inaugurar a ampliação do Aeroporto Intergaláctico de Ramiro com o auxílio luxuoso de Alcione, Beth Carvalho e Margareth Menezes, as cantoras do PT e Angela, a dançarina oficial do PAR TI DÃO! LULA VAI ANIMAR A MULTIDÃO COMO VEM FAZENDO nos comícios e essa sindicalista que lê nas estrelas – Bebel Noronha, filiada a CUT de MARTE NIANO vai proferir uma palestra cujo título é NO CÉU SÓ TEM ESTRELAS e PLANETAS do PT, nada de aves, muito menos TUCANAS E PIOR AINDA SE FOREM BICUDAS, essa categoria nos vamos exterminar… Claro que Cláudio com a palestra já está se achando a própria estrela petista que vai brilhar em 2012, não sabendo ele que ele é uma estrela cadente ou decadente como acreditam alguns!

  11. Leo disse:

    Pelegrini, onde está o Departamento Jurídico do Blog? Seria bom um parecer sobre essa incostitucionalidade alegada pela OAB nesse link ai de cima e até por um Ministro do Supremo, como já ouvi na tv.

  12. Mário disse:

    O Departamento Jurídico do Blog vota em Dilma e não produz PROVA CONTRA SI, por isso, está de férias ou na militância nesse período eleitoral.

  13. Leo disse:

    Em outras palavras, o Departamento Jurídico do Blog só advoga em causa própria, não é?

  14. Oliveira disse:

    Acertou Leo é isso ai…

  15. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    EX-PREFEITO É CONDENADO A 3 ANOS DE RECLUSÃO

    ——————————————————————————–

    00:00:28

    O juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru, Gleydson Lima Pinheiro, condenou o ex-prefeito do município, Neguinho Teixeira, a três anos e oito meses de reclusão, além do pagamento de multa no valor de R$ 41,5 mil. Ele foi condenado por ter firmado contrato de permissão de exploração de serviço de transporte coletivo de passageiros com a empresa José Amauri Bezerra Júnior ME, sem processo licitatório, em abril de 2008. Na época, Teixeira respondia pela prefeitura de Caruaru, em virtude da saída de Tony Gel (DEM), que renunciou para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. Inicialmente, a pena será cumprida em regime semi-aberto, na Penitenciária Agrícola de Canhotinho. Para o juiz, as provas produzidas nos autos “deixam claro” que Teixeira agiu “de forma dolosa, deixando de observar o indispensável procedimento licitatório para realização de contrato de permissão”. Gleydson Lima ressaltou ainda que “o condenado possui uma personalidade voltada para a prática de crimes, haja vista que responde a diversas outras ações penais”. Neguinho Teixeira poderá recorrer da sentença em liberdade. Informações do Blog da Folha

    Ou vereador jairo batista, porque lá em caruaru as coisas andam e aqui nada acontece, vcs não esta mandando os oficios e denuncias correta contra este mal administrador que ainda se encontra nesta prefeitura prejudicando o povo valenciano,será que os 9 vereadores vão ajudar o prefeito armengueiro destruir a cidade, pra onde esta indo as verbas que são enviadas a nossa cidade,até o contrato do lixo esta indo pro lixo,nem vc consegue ver a licitação de 430.000mil do lixo por 4 meses com a serlimp e quem esta apanhando o lixo é os caminhões da prefeitura,acorda vereadores,valença não merece isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *