O GOVERNO PAGA E OS OPORTUNISTAS FAZEM A FESTA

samu

Tem certas coisas que fico com a pulga na orelha, como estamos em período de eleição não podemos deixar que passe nada sem que observemos. Ontem uma coisa me chamou a atenção, a fachada da chamada “Base Descentralizada  Valença do SAMU 192”, não tem as logomarcas do Governo Federal e do Governo Estadual, que são os responsáveis pela vinda do SAMU. Será que até a Secretária de Saúde como alguns Secretários da prefeita estão jogando no escuro? Contra o governo que ajuda?

É preciso que se mostre a cara, não entendo como isso funciona, tem diretor da prefeitura que faz elogios a ACM Neto, que detona com o governo do estado e estão lá dentro da prefeitura, todos patrocinados pelo governo do PT, esse partido que está ajudando não só Valença, mas toda a Bahia.

Bando de hipócritas! Está na hora da gente mostrar a cara e dizer de que lado estamos. Então façam o seguinte: abandonem e procurem ajudar seus correligionários. Só digo o seguinte: será que eles vão fazer como o governo do PT faz? Duvido, seus moloides!

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. lia Silva disse:

    Pelé , minha pergunta é a seguinte para onde vai ser regulados esses pacientes. Para a Santa Casa que não está aguentando mais de tanta gente.. por conta da secretaria de saude que não esta fazendo o PSF como deve. e superlotando a santa casa

  2. Carlista disse:

    Pelegrini …vc ta doente kkkkk

  3. Joao Matos disse:

    Nunca entendi essa relação politica construída. Apesar da aliança da Prefeita com o Governo do Estado é visível que ela não consegue construir uma unidade sólida. Metade dessa gestão vai votar em Aécio Neves e Paulo Souto.

  4. Joao Matos disse:

    É a política de um pé cá e o outro lá. A Prefeita representando o poder no município se relaciona com o poder estabelecido no Estado, mas por via das duvidas constrói um outro caminho alternativo.

  5. Luana disse:

    Ja havia reparado isso antes e sinceramente esperava q iam providenciar a colocacao das marcas do Estado e do governo federal, que são responsaveis pela vinda do Samu em parceria com a prefeitura q nao fez nada sozinha embora tenha contribuido muito e q isso seria feito antes da inauguracao. ja estamos na vespera e so tem a marca da Prefeitura ferindo o principio de dar a cesar o q eh de cesar afinal parceria eh isso. Pior: na propaganda q recebi por e mail a marca esta colocada na foto da placa do samu em edicao de computador. Sugiro correr amanha pra consertar o erro de 1 duzia de do contra q ta na prefeitura e eh contra dilma e wagner.

  6. aderildo disse:

    Realmente descepcionado com a postura deste blog que so serve de cabo eleitoreiro para um governo opressor e ditador que humilha seus funcionarios reprime com prisao seus lidwres e ainda usa como massa de manobbra pobres e famintos decandecia total sera que samu as portas de eleiçao liberaçao de recuperaçao de estrada as portas de eleiçso ate vc pele uma pessoa digina e honrada admirado por todos nesta terra deixando de se vender por migalhas

  7. conceição disse:

    O que vejo é o governo de Jucelia tomando ponga nas obras federais e estaduais não só o Samu como a praça da orla as casas entregues a pessoas carentes e a UPA a parte que cabe a prefeita ela nem se quer tomou conta assim é bom um faz e outro leva a fama.

  8. Zai disse:

    Não sou contra que alguns funcionários da prefeitura sejam contra o governo federal ou do estado. Isso realmente seria ditador.

    Mas concordo plenamente no que diz respeito ao mérito do governo estadual e federal ao SAMU! Ora! Quer dizer então que o SAMU é obra do “Governo de Valença”?

    Porque quando o governador aparece aqui, vai um monte de pucha saco, oportunista, posar sorrindo do lado dele!

    Depois ficam reclamando quando as verbas são cortadas por falta de competência administrativa!

  9. JAIR DO SDS disse:

    bem ele falou ,tudo bem concordo plenamente, mas de quem é a ação heroica ?de que parte. uma vez qeu outras cidades ja tem samu , há tempo, ze da hora era vereador correu atras ,e nao conseguiu , e outros vereadores tb. como ela correu artras ,e bem na verade qeu ela deve ter conseguido para ajudar ao nosso povo uma coisa qeu deveriamos ter há tempo , não em epoca de politica. leva quase 7 anos e aogra valença, e na raça, bem e ai perguinto o pt não prega a democracia, ela xiste. se existir , a prefeita esta correta.

  10. JAIR DO SDS disse:

    ola pelegrinni , acho que voce ,não reparou ,mas na porta das ambulancias tem o logomarca do governo estado. agora a parte da pmv fica com a prefeita. certo ?
    pois ele so deu as ambulancias ,e pmv arca com tudo gasosa, medicos, equipamentos etc de manutenção. parabens heroina.

  11. jcs disse:

    So queria saber onde arrumaram este Secretario de Saude do Municipio !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *