PEGA NA MENTIRA: PREFEITO JAIRO DISSE QUE NÃO USOU RECURSO PÚBLICO PARA VIAJAR PRA PORTO ALEGRE

O prefeito e o Secretário foram ao Rio Grande do Sul para buscar recursos para o município, nada trouxeram e ainda gastaram o dinheiro das diárias

Quem lembra do inicío da gestão de Jairo Baptista, justamente quando ele viajou para o Rio Grande do Sul acompanhado do Rola Bosta para tentar trazer uma empresa que iria gerar cerca de 50 empregos na cidade?

Sei que muita gente já esqueceu desses empregos porque até hoje essa empresa não veio e muita gente ficou aguardando pra ver se conseguia uma mísera vaga. Tudo engodo.

Isso não é nada, diante do que descobrimos, o prefeito Jairo, numa tentativa de mostrar que seu governo seria um exemplo de honestidade com o erário, fez questão de publicar em sua página do Facebook, que viajou mas suas diárias não seriam pagas com recursos do município. Mentira.

Bom, se ele não ia pagar com os recursos do município as despesas de sua viagem, tudo bem, mas, até descobrir que o município além de pagar as despesas dele, aínda pagou a do Rola Bosta que foi de penetra, aí é demais.

Segue cópia em anexo comprovando que todas as despesas dos turistas foram pagas com dinheiro público e não com o dinheiro do pr´óprio bolso como disseram. Ficou feio pra a cara do prefeito que a todo momento se diz honesto e depois a gente descobre essas coisas.

2 Respostas para PEGA NA MENTIRA: PREFEITO JAIRO DISSE QUE NÃO USOU RECURSO PÚBLICO PARA VIAJAR PRA PORTO ALEGRE

  1. Eleitor setembro 28, 2021 às 6:34 am #

    Marcelo Borges é um vegunha só fica na mama da prefeitura mais nada.

  2. Azeite setembro 28, 2021 às 10:50 pm #

    Isso se chama roubo.

Deixe uma resposta