Até a eleição, oposição tentará criar mentiras e calúnias
A candidata Dilma Rousseff recomendou hoje, no comício em Uberlândia (MG), que a militância não aceite provocações na reta final da campanha eleitoral. Embora a campanha do PSDB tente “semear o ódio”, lançando mentiras e calúnias, Dilma afirmou que o Brasil é um país democrático e tolerante, e o brasileiro, um povo trabalhador e pacífico. Ela alertou ainda para as falsas promessas apresentadas por José Serra.
“O meu adversário põe pele de cordeiro e diz que ele representa a continuidade. Vamos lembrar que ele passou oitos anos fazendo a oposição mais ferrenha contra nós. E eu queria avisar vocês que de hoje até o dia da eleição vão tentar criar mentiras, falsidades e calúnias contra minha candidatura”, disse a candidata, no comício.
Se ela é a nossa Madre Tereza de Clacutá, ñ entendo pq q ñ se sente amada, querida, respeitada e admirada. Pra mim ela tomou o chá de Claudionor e tá viajando, com mania de perseguição.
Kakakakaka… Essa fala dela é tragicômica… Eu me divirto com essa panacéia toda, a Dilma, Lula e sua militância possuem essa capacidade de reverter os fatos de uma forma estonteante.
A Música Ana Júlia não foi feita para a candidata petista, isso tudo é mentira do PT. Ou turma que gosta!
ÊTA MULHER CHORONA!