FRIEZA E INCOMPETÊNCIA MARCAM 7 MESES DA GESTÃO JAIRO BAPTISTA

Aqui o Secretário de Governo, Claudio Queiroz (ficha suja) que no passado foi denunciado por Jairo por corrupção, hoje manipula seu computador em reunião

As sessões da Câmara de Vereadores de Valença medem a popularidade do prefeito, durante mais de quatro horas não se ouve sequer um elogio ao gestor, mas as cobranças pelos descasos são uma constante.

Jairo no momento é a maior vergonha de Valença, o cara que todos esperavam que seria uma espécie de “salvador da pátria” tornou-se o símbolo da incompetência, carregado com uma frieza que dá nojo, pois não se vê em nenhum momento Jairo rebater os vereadores, sinal de que, eles estão certos.

Segundo Reginaldo Araújo, em pronunciamento na sessão de ontem (17), tem escola que será preciso derrubar porque está em estado precário, creio que se não fossem esses R$ 9 mi do FUNDEF, nossas crianças não poderiam voltar às aulas porque dinheiro o município não teria pra isso.

O vereador Benvindo já nos alertou, “são quarenta meses de espera, não quiseram assim? Então aguentem”. Pra mim é um aprendizado, já torci contra Ricardo Moura, mas depois dessa gestão desastrosa de jairo, vou ficar mais atento.

Uma resposta para FRIEZA E INCOMPETÊNCIA MARCAM 7 MESES DA GESTÃO JAIRO BAPTISTA

  1. Sapo agosto 18, 2021 às 7:40 pm #

    Pra tamanha burrice é necessário informação! O prefeito agora tem que reformar escolas que teoricamente foram reformadas na gestão passada. Nosso dinheiro é capim.

Deixe um comentário