SETE MESES SEM ROUBAR E JAIRO NÃO CONSEGUE FAZER NADA

Os urubus dão um toque do mal trato com a nossa orla da Avenida Marita Almeida

Tenho notado como o povo de Valença é carneiro, uma simples volta pela cidade da pra a gente ver como está tudo destruído e não se vê ninguém reclamando. Será que acham que está tudo bem?

Os buracos já são uma falta de vergonha generalizada, toda rua tem pelo menos um, se não for um “benefício” pode ser a marca da incompetência

Muita gente não enxerga o estado de miséria porque vai se acostumando com o cenário e só consegue descobrir que está destruido quando sai da cidade e vai a outro lugar. Aí, a ficha cai.

O mato já tomou conta até dentro do Rio Una, a balaustrada continua caindo e já não existe mais proteção para o pedestre na Marita Almeida

Em uma simples volta que fiz pela cidade na semana passada deu pra notar o total estado de abandono que o município se encontra. Ruas esburacadas, patrimônio sujo e depredado, além da falta de obras.

Pra enganar fizeram a operação tapa buraco com um asfalto que derrete com chuva

Já deu tempo do prefeito que dizia que, “é só não roubar que da pra fazer tudo”, fazer alguma coisa porque quem ele achava que roubava fez muito mais roubando do que ele sem roubar.

Sem ordem, sem fiscalização os ambulantes buscando a sobrevivência colocam suas barracas em qualquer lugar e de qualquer jeito

Aliás, quem ele mesmo chamava de fraudador e de corrupto está ao lado dele o auxiliando. Talvez seja por isso que não dá pra fazer nada.

A fedentina nas proximidades do cais dão o cenário pitoresco da cidade, Capital do urubu

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. De olho... disse:

    Triste realidade.

  2. Leco disse:

    Só li verdades nesse texto. Em cada rua ao menos um buraco e a prefeitura preocupada em pintar faixas. A cidade está feia e triste. Santo Antônio de Jesus aqui ao lado e a diferença é gritante. Saj é outro nível de qualidade de vida. O saae precisa parar de trabalhar com manilhas. É um serviço de enxugar gelo. Troca a manilha quebrada e em pouco tempo quebra novamente.

  3. Edson F disse:

    Valença é a Havana melhorada. (Pq tem liberdade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *