No Guaibim o morador pode escolher uma coisa, lâmpadas nos postes ou buraco tapado

A população do Guaibim escolheu as lâmpadas

Seu Antonio, homem humilde, morador do Guaibim estava feliz ontem (01) pulando os buracos cheios de água deixados pela chuva, mas, mesmo assim estava feliz com o prefeito Jairo.

Não custa perguntar porque mesmo saltando as poças de lama ele ainda estava feliz com o prefeito, e seu Antonio respondeu: “porque ele mandou colocar lâmpadas nos postes das ruas.

Seu Antonio disse que perguntaram: “vocês querem que a gente tape os buracos ou coloque lâmpadas nos postes?” E todos foram unânimes em reponder que, queriam as lâmpadas.

Segundo seu Antonio: “pelo menos a gente não corre o risco cair na poça e nem de ser assaltado no escuro quando formos para a igreja”.

Explicado: como a prefeitura só faz um serviço por vez a população escolhe o que é melhor.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Brasil disse:

    Escolheram certo, porque se fosse o “tapa buracos”, devido a péssima qualidade deste serviço, demoraria a ficar esburacado.
    Ah, e por falar em serviço de péssima qualidade, os buracos que foram tampados no início da Av. Dendezeiros, já voltaram. O “serviço ” foi realizado semana passada.

  2. Brasil disse:

    Escolheram certo, porque se fosse o “tapa buracos”, devido a péssima qualidade deste serviço, não demoraria a ficar esburacado.
    Ah, e por falar em serviço de péssima qualidade, os buracos que foram tampados no início da Av. Dendezeiros, já voltaram. O “serviço ” foi realizado semana passada.

  3. salomao disse:

    Meu Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!com vários sssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amigo Pelegrini ,onde vc acha pessoas assim ,para dizer o que se encaixa no que vc quer(vc e um sujeito de sorte ,de ter amigos assim.Invejo-o).O cumulo isso ,se o prefeito coloca lampada ,fala porque nao tapou os buracos ;se tapasse os buracos ,falaria pq nao colocou luz;se nao fizesse nem um nem outro ,falaria que não fez nada .
    Quando tiver sem tempo,vai fazer um tricô ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *