Paulo (Ferro Velho) Martins disse que entrará no páreo para disputar a prefeitura de Valença em 2024

Sempre buscando boas colocações entre as autoridades políticas e da educação, Paulo consegue se dar bem com todos e garante que sua participação é fundamental para o desenvolvimento da cidade

Aqui já anunciamos que nem Ricardo Moura e tampouco Claudio Queiroz disputarão as eleições até 2024, os dois são fichas sujas, Claudio já condenado e Ricardo no prelo.

E depois que Martiniano Costa se assanhou visitando comunidades na zona urbana e rural da cidade, mostrando que está vivo politicamente e pode tentar disputar a vaga do executivo, agora foi a vez de Paulo Martins (Paulo do Ferro Velho) também se manifestar.

Paulo que tem quase 40 anos vivendo em Valença, se pronunciou aqui para o Blog, dizendo que, as duas vagas que estão sobrando (de Ricardo Moura e Claudio Queiroz) são um convite para uma disputa do executivo e como ele já tem muitos serviços prestados ao povo de Valença, estará colocando seu nome para apreciação.

Segundo Paulo, ele se baseia nas vagas que o nosso Blog explora que deverá existir e, se for assim, ele como um homem que respeita a hierarquia política só pensou nessa disputa do executivo porque acredita que chegou a sua vez, o que não o impede também de disputar, mesmo que não houvesse as duas vagas.

Paulo Martins que é gaúcho, mora desde 1985 em Valença, ligado ao deputado Claudio Cajado, já tem muitos serviços prestados ao município. Embora nunca tenha se elegido vereador, mas garante que a disputa de prefeito é mais interessante.

6 Respostas para Paulo (Ferro Velho) Martins disse que entrará no páreo para disputar a prefeitura de Valença em 2024

  1. Azeite agosto 1, 2021 às 10:42 am #

    Isso é piada né Paulo não ganha nem p presidente de barrio mim deixe viu vou rir até 2024 kkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Olho vivo agosto 2, 2021 às 4:38 pm #

    Só me faltava essa….e Valença acha que não é possível piorar…..kkkkkkkkk

  3. Valença rindo agosto 3, 2021 às 5:17 am #

    Kkkķkkkkkkkkkkkkkkkķ

  4. Jose agosto 4, 2021 às 12:56 am #

    Realmente muito cômico! Só faltava essa…..valenciano consciente deveria fazer campanha era pra Hildécio prefeito de Cairu. Mudar o título eleitoral para Valença e ser o prefeito!

  5. Bal agosto 4, 2021 às 6:26 pm #

    Fácil avaliar um candidato como Paulo Martins
    Serviço prestado como cidadão:não sei de nenhum Haaa sim mais como secretário ele entrou p história reforma do calçadão algo inédito.Nada foi alterado com essa reforma chove melhorou um pouco as possa d água mais alaga as lojas tempo da reforma 4 anos e quem terminou a merda foi outro gestor q fez uma merda em cima da outra.Moral da história concordo com um comentário acima de Jose acho q Hildecio tem bagagem pra governar Valença

  6. salomao agosto 5, 2021 às 8:34 pm #

    Não vejo o porque do estardalhaço .Acho um candidato razoavel ,ja foi secretário e possui ligacao com importantes parlamentares .Ele é um quadro melhor(na minha humilde opinião ) que muitos que toda hora ventila por aqui .Eu hein!!!!

Deixe uma resposta