Gabeira e Feldmann oficializam apoio a Serra
Ex-governador de São Paulo que mais avançou no quesito desenvolvimento sustentável na história do estado, o candidato à Presidência da República José Serra recebeu na tarde dessa segunda-feira (18) o apoio de significativa parcela do Partido Verde (PV), sigla que teve como candidata ao Palácio do Planalto no primeiro turno a senadora Marina Silva, do Acre. No comitê do PV que agora será trincheira de luta da candidatura Serra, localizado em São Paulo, Serra ouviu do deputado federal Fernando Gabeira, do Rio de Janeiro, e do ex-candidato ao governo de São Paulo Fábio Feldmann – militante histórico da causa verde – palavras de confiança em sua candidatura e no seu compromisso com a questão da sustentabilidade.
o que é que voce ta falando? voce nao se enxerga nao? é voce que ta na lama e vive nos esgotos junto com ratos no seu partido e fica se curvando em reverencias para seus superiores. quem lava suas cuedas sou eu, portanto eu é que sei o que tem nelas. flactos é pouco ouviu bem? é pouco. eu sei que voce queria era que tive dinheiro como a dos seus superiores, mas o que tem é o que na na sua cabeça, muito escremento, adubo em abundancia pra sua mente fertil e invejosa, sua mente maldosa e rancorosa. e quem não tem dedo é o seu “deus lula”. fiquem todos sabendo que o seu penis não sobe tem mais de 10 anos, se eu não tivesse meu vizinho era eu que tava subindo pelas paredes. se respeite e deixe de ficar atrás do menino que não gosta do que voce gosta. fica desrespeitando a amigas deles e jogando praga em todo mundo, falando besteira, aliás, voce só fala mesmo muita “m#R$@”. pede ao menino pra não lhe atacar, mas gosta de atacar. chama todos de ridiculos e não se olha, pois alem de chifrudo, ainda é um verme imundo.
MUNIZ SODRÉ – Mário é macho e está presente, ele se defende, mas atacar as minhas amigas, chamando-as de ridículas e jogando praga para elas cairem em um poço de mina no Chile, é demais!
Pelegrini, pelo direito de resposta as meninas, eu solicito que vc não corte esse link que eu vou deixar aqui: http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g
Muniz Sodré, a briga é de macho, deixe as menias de fora!
Retificando: Muniz Sodré, a biga é de macho, deixe as MENINAS de fora!
Muniz Sodré, quem vc pensa que é, PELAMORDEUS? As meninas nem estão aqui e vc as chama de ridículas? Deseja que elas caiam em uma mina?
Toma vergonha nessa cara sem vergonha cara e aprenda a respeitas as mulheres. Tudo bem que vc não goste, mas respeite. Certamente vc tem mãe, irmã, amiga. Então qual é? Gostaria que nós desrespeitássemos elas? Claro que não!
Aposto que vc é só um nick escondido, mas nós não e as meninas já sairam do blog há séculos, desde que começou essa baixaria.
Aliás Leo avisou, conosco pode desder o barraco, aguentamos e nos garantimos, mas com as meninas não.
É esse nível de universitários e essa intelectualidade petista que me assombra!
Eu tô tão “p” da vida que nem tô acertando escrever, mas lá vai a correção: Muniz Sodré, a BRIGA é de macho, deixe as MENINAS de fora!
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4744925-EI15315,00-Serra+vai+a+hospital+apos+ser+atingido+na+cabeca+por+objeto.html
PT, NUNCA MAIS!
Amigo Pelegrini,
Tome cuidado, essa militância está cada vez mais agressiva!
Um abraço,
Oliveira
Ao deixar clínica no Rio, Serra diz que tumulto ‘pareceu coisa pré-organizada’
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/ao-deixar-clinica-no-rio-serra-diz-que-tumulto-pareceu-coisa-pre-organizada.html
Hoje li que vários deputados eleitos do PV apoiam a Dilma e só me lembrei desse post e da admiração de Fred a Gabeira e Feldmann, além daquela Eco Chata que disse que o PV é só um partido e não um santuário, como o PT… Mas esse lance ai do Serra foi brabo… As pesquisas indicam uma diferença maior entre os dois, já pensou se essa mulher perde? Sei não, mas essa hegemonia petista me dá muito medo, muito medo! E essa militância é muito louca, parece A GAVIÕES DA FIEL, de uma paixão e um fervor quase religioso… Eles ficam cegos, sei lá… É umas da ao populismo de Lula… O APEDÊTA, que cada vez fala mais errado, PELAMORDEDEUS!
A MILITÂNCIA LOUCA é umas das RESPOSTAS ao populismo de Lula, O APEDÊTA, que cada vez fala mais errado, PELAMORDEDEUS!
Nós somos militância louca! E vocês Leo, são burgueses e ou “puxa saco” da burguesia… Para ficar criticando uma militância formada por trabalhadores, jovens, artistas, universitários, sindicalistas, lideranças comunitárias, associações de peq. agricultores, pescadores e os menos favorecidos. Desculpe-me, mas só sendo burguês ou “puxa saco”.
Leo, você defende o que? É sindicalizado? Trabalha? É empresário? É associada a alguma associação? É filiado a algum partido?
Eu sou militante do PT com muita honra.
Sou empregado e sindicalizado. Pago INSS, IR e o sindicato a mais de 30 anos, etc.
Sou associado a associação de meu bairro.
Baiano, Nordestino e Brasileiro.
Tudo que tenho foi fruto do meu esforço. Conquistado junto às lutas de classe com apoio do PT.
E você Leo, já conquistou o que? Fale-nos! Ai poderemos ate entender porque tanta descriminação com pessoal do PT.
Fred,
Será que agora com esse apoio dos deputados do PV a candidatura de Dilma a militância petista aqui do blog ainda vai chamar o partido de LEGENDA DE ALUGUEL? Risos, não ai vai mudar o discurso, com certeza!
Leo, hoje eu ouvi uma frase que lembrei do que os petistas do blog falaram sobre a independência do PV. Agora certamente com o apoio dos deputados do PV (não sei exatamente quantos) a candidatura de Dilma, eles mudarão de opinião, com certeza! Olha ai:
“Ficar de fora só é ruim se você queria estar dentro!”
– E viva a postura inteligente do PV e de Marina que vem forte em 2014 pra enfrentar a Dilma!
Foram 58 “marineiros”, dentre eles a filha mais velha de Chico Mendes que declararam seu apoio a Dilma, mas isso só se deu depois que a viúva de Chico Mendes, Ilzamar Mendes, declarou seu apoio ao tucano José Serra(PSDB).
Após ser atingido na cabeça na tarde da última quarta-feira (20) durante caminhada por Campo Grande, no Rio de Janeiro, o candidato à presidência da República, José Serra, postou nesta quinta-feira (21) no microblog Twitter (@joseserra) que está recuperado e declarou que a paz vai vencer. “Diante do clima de ódio crescente, peço a vocês que não aceitem provocações. Nós somos da paz e a paz vai vencer”, escreveu o tucano.
Durante o evento, cerca de 100 militantes do PT protestaram em frente a comitiva de Serra, segurando faixas que atacavam o tucano e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O candidato foi atingido na cabeça por um objeto e cancelou sua agenda até o fim do dia por orientação médica, depois de se submeter a exames.
“Política é coisa de adversários, não de inimigos. Não vamos admitir violência. Vamos de mãos dadas, cabeça erguida e coração tranqüilo”, postou o tucano, que agradeceu aos eleitores pela preocupação e disse que está recuperado: “muito obrigado a todos vocês que se preocuparam comigo. Estou bem, mas por recomendação médica tive que parar por 24hs”.
Para finalizar, Serra postou: “E não esqueçam: quanto mais mentiras eles disserem sobre nós, mais verdades nós diremos sobre eles”.
Joâo Pequeno
Direto de Rio de Janeiro
Segundo colocado na eleição para o governo do Rio de Janeiro, o deputado federal Fernando Gabeira (PV) disse nesta quinta-feira (21) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sempre culpa a vítima, ao insinuar que o candidato do PSDB à presidência, José Serra, tivesse simulado uma agressão com um objeto arremessado em sua cabeça durante caminhada na véspera.
“Ela sempre culpa a vítima. Foi como no caso da quebra de sigilos de tucanos, que ele atribuiu a outros tucanos e até no dos prisioneiros políticos cubanos, que comparou a criminosos comuns de São Paulo”, disse Gabeira, que estava ao lado de Serra, em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio nesta última quarta-feira (20) quando um objeto – ou dois, segundo novas versões – atingiram a cabeça de Serra.
Gabeira afirmou que “houve uma pancada no momento”, mas afirmou não ter visto o objeto utilizado. Seria um rolo de adesivos, segundo os seguranças do tucano. “Não vi, mas ouvi uma pancada, me abaixei junto a ele. Minha preocupação foi primeiro de me proteger, depois de ver se havia algum sangramento, que felizmente não houve”, resumiu Gabeira.
Para ele, o acontecimento só reforça a tentativa de inversão. “Outros vídeos já mostraram que a bola de papel foi jogada em um momento diferente da agressão. Tenta fazer como era antigamente nos países socialistas, em que (os governos) criavam uma versão independente dos fatos ocorridos, mas não creio que isso prospere aqui no Brasil, onde ainda há muita pluralidade”, resumiu.
Assistiremos a essa mentira deslavado do Lula, até quando?
A militância petista sequer levanta essa possibilidade, não fala… Mas se o Gabeira e o Feldmann apoiam o Serra, é pq querem cargos no Governo de São Paulo! Me poupe viu Pelegrini, me poupe!